domingo, agosto 08, 2010

Mais fotos e notícias sobre o show em SP 05/08/2010

Esse show ainda está repercutindo, seguem mais três notícias sobre ele e mais algumas fotos, a maioria de boa qualidade, algumas nem tanto ;)

Noite de rock com a Transamérica
Na noite fria de 05 de agosto, a rádio Transamérica FM apresentou o seu festival “Rock Show”, no Citibank Hall, contando com três bandas já experientes, além de uma banda de abertura promissora.

Iniciando as apresentações, a banda Ritz entrou no palco às 21h25. Juninho e companhia animaram ao público que começava a chegar para os shows, cantando tanto músicas próprias como “Tudo bem pra mim”, “Pra não lembrar” e “Sem medo de ser feliz”, além de covers como “I’m yours” de Jason Mraz e “Use somebody” do Kings of Leon.

Na sequência, o Biquíni Cavadão entrou no palco para relembrar os grandes sucessos que marcaram a carreira da banda. Bruno Gouveia foi acompanhado por quase toda a platéia em canções como “Janaína”, “Vento Ventania”, “Tédio” e “Dani”. Mostrando jovialidade e o bom relacionamento da banda com outros artistas, “Acordar pra sempre com você” contou com a participação especial de Lucas Silveira do Fresno e “Envelheço na cidade” do Ira contou com André Jung do próprio Ira e Egypcio, do Tihuana.

À meia-noite começou a apresentação da Pitty, com todo o seu charme, vigor e bom astral característicos da cantora baiana. A apresentação foi formada basicamente pelo set da sua atual turnê, “Chiaroscuro”, com músicas de seu último álbum e sucessos anteriores, como “Memórias”, “Medo”, “Desconstruindo Amélia”, “Pulsos” e “Me adora”. Surpresa para os fãs a presença da música “Sob o sol”, faixa que ficou de fora do álbum, e é apresentada apenas em alguns shows.

Encerrando o festival, já à 1h40, o Detonautas Roque Clube subiu ao palco, para prosseguir madrugada adentro com a sua apresentação. Devido ao horário, houve uma leve debandada natural do público, e Tico Santa Cruz agradeceu aos fãs que continuaram para vê-los tocar seus sucessos, como “Quando o sol se for”, “Olhos certos” e “Só por hoje”, além de alguns covers como “Metamorfose ambulante” de Raul Seixas e “Eu quero ver o oco”, dos Raimundos, banda que Tico está acompanhando ultimamente, como vocalista.
Fonte: Musicão


Biquíni Cavadão e Detonautas arrasam em show em São Paulo

Na última quinta-feira rolou em São Paulo o Transamérica Rock Show, evento organizado pela Rádio Transamérica para comemorar o seu aniversário. O show contou com três grandes bandas de rock, Biquíni Cavadão, Pitty e Detonautas, e nós do Ligação Teen fomos conferir.

O show começou as 21:30 com a presença da banda Ritz, que tentou levantar o animo da galera presente, porem a pouca quantidade de pessoas que estavam no Citibank Hall não ajudou muito a dar o clima. Logo depois subiu ao palco o grupo Biquíni Cavadão, que foi sucesso nos anos 80, mas que 25 anos após o inicio da banda, ainda consegue tirar a galera do chão e empolgar jovens que não puderam curtir o seu auge, e também os mais velhos (nem tão velhos assim).

Biquíni Cavadão cantou vários sucessos e convidou ao palco cantores como Lucas (Fresno), Egypcio (Tihuana) e Andé Jung (Ira!).

O 2o show que aconteceu na noite foi com a Pitty, que na minha opinião não conseguiu empolgar muito não, tirando a galera do Fã Clube Guerreiros, que estavam animadas até demais, precisando os seguranças intervirem a todo momento.

Os Detonautas fecharam o evento no Citibank Hall, com um show que começou quase 1:30 da manhã e terminou quase as 03:00. O show foi muito bom, conseguiu animar os poucos presentes que ficaram lá exclusivamente para apreciar a banda.


No geral, o show foi muito bom, os Detonautas e o Biquíni Cavadão deram um show a parte. O único ponto negativo foi a demora para troca dos equipamentos das bandas. E não ter sido avisado em lugar algum que o show terminaria quase 3 horas da manhã, aposto que muita gente teve que dormir no local ou tiveram que desembolsar com táxi. Mas aposto que ninguém se importou, foi um momento gostoso e com shows bem intimistas.

Fonte: Ligação Teen

Pitty e Detonautas foram principais atrações no festival em SP

A cantora baiana Pitty e os cariocas do Detonautas foram as principais atrações do Festival Transamérica Rock Show que ocorreu no Citibank Hall, em São Paulo na última quinta-feira, dia 5 de Agosto. Biquini Cavadão também se apresentou na mesma noite no Festival.

Com um grande repertório dos cantores, Biquini Cavadão foi a banda que iniciou a série de apresentações da noite, passando a vez para a Pitty e os Detonautas fecharam as apresentações com um show baseado no seu último trabalho em forma de acústico.
Fonte: Nação da Música