Onde?
Cultural Bar - Oficial
Av. Deusdedith Salgado, 3955
Juiz de Fora/ MG
Quando?
Sábado, 27 de agosto
23h
Informações:
https://www.fb.com/events/1751363351785796
https://www.facebook.com/culturalbaroficial
Ingressos:
1º LOTE
R$ 30,00 MEIA ENTRADA para Estudante ou Professor
R$ 40,00 INTEIRA PROMOCIONAL com a doação de 1kg de alimento não perecível.
Os valores podem sofrer alteração de lote sem aviso prévio.
Pontos de Vendas:
* Escritório do Cultural
Rua Halfeld 513 sala 328
Centro. (32) 3231-3388
* Equipe de Divulgação
Bárbara Moura (32) 98867-4833
Markito (32) 98823-3290
* MESAS
Juliana Albuquerque
reservas@culturalbar.com.br
(32) 3231-3388
quarta-feira, agosto 10, 2016
Tico Santa Cruz canta Cazuza - Rio de Janeiro/ RJ - 11/08/2016
Nessa semana acontece o ensaio aberto do projeto "Tico Santa Cruz canta Cazuza", que além do Tico tem todo o DRC como banda, por isso esse projeto terá as datas divulgadas aqui também, vide que os shows de projetos paralelos são apenas divulgados em nossa página no Facebook (link na lateral do blog).
Onde?
Teatro das Artes
Shopping da Gávea
R. Marquês de São Vicente, 52
Gávea
Rio de Janeiro/ RJ
Quando?
Quinta-feira, 11 de agosto
20h
Informações:
Ingressos:
Limitado a 400 lugares.
Devem ser retirados no dia do evento à partir das 15h.
Você retira o ingresso, assiste ao show e paga quanto achar que vale, isso mesmo você decide quanto irá pagar pelo ingresso.
Show em Araraquara/ SP - 12/08/2016
Onde?
Oka Eventos
Rua Oswaldo Franchi, 316
Araraquara/ SP
Quando?
Sexta-feira, 12 de agosto
00h
Informações:
https://www.fb.com/events/209994002729114/
https://www.facebook.com/fnroficial/
https://www.facebook.com/okaeventos
Ingressos:
1º Lote
UNESPIANO: R$30,00
GERAL: R$40,00
2º Lote
UNESPIANO: R$35,00
GERAL: R$50,00
3º Lote
UNESPIANO: R$ 40,00
GERAL: R$ 60,00
Pontos de vendas:
▸ Tabacaria Delta: Convites do lote UNESPIANOS e GERAL
▸ Japa Cone Temakeria: Convites do lote GERAL
▸ Rock E Ribs Lounge Araraquara (Shoppping Jaraguá): Convites do lote GERAL
▸ Minas Massas: Convites do lote GERAL
▸ Blacktag (ONLINE): Convites do lote UNESPIANO e GERAL. Link: www.blacktag.com.br
EXTERNOS:
▸ São Carlos:
Jhonata
(16) 99232-4212
República Bora Bora - Morango
(19) 99933-1022
República Fura Zóio -
(16) 3412-9862 / Ladeira (16) 99785-8114
▸ Jaboticabal:
Gabriel (Tifuro)
(16) 99204-9992
▸ Campinas:
Victor (Colírio)
(19) 99179-9179
▸ Limeira:
Pradela
(11) 98868-4791
▸ Ribeirão Preto:
Tio Chico
(16) 99714-9863
Oka Eventos
Rua Oswaldo Franchi, 316
Araraquara/ SP
Quando?
Sexta-feira, 12 de agosto
00h
Informações:
https://www.fb.com/events/209994002729114/
https://www.facebook.com/fnroficial/
https://www.facebook.com/okaeventos
Ingressos:
3º Lote
UNESPIANO: R$ 40,00
GERAL: R$ 60,00
Pontos de vendas:
▸ Tabacaria Delta: Convites do lote UNESPIANOS e GERAL
▸ Japa Cone Temakeria: Convites do lote GERAL
▸ Rock E Ribs Lounge Araraquara (Shoppping Jaraguá): Convites do lote GERAL
▸ Minas Massas: Convites do lote GERAL
▸ Blacktag (ONLINE): Convites do lote UNESPIANO e GERAL. Link: www.blacktag.com.br
EXTERNOS:
▸ São Carlos:
Jhonata
(16) 99232-4212
República Bora Bora - Morango
(19) 99933-1022
República Fura Zóio -
(16) 3412-9862 / Ladeira (16) 99785-8114
▸ Jaboticabal:
Gabriel (Tifuro)
(16) 99204-9992
▸ Campinas:
Victor (Colírio)
(19) 99179-9179
▸ Limeira:
Pradela
(11) 98868-4791
▸ Ribeirão Preto:
Tio Chico
(16) 99714-9863
Show em Santo Antônio de Pádua/ RJ - 13/08/2016
Onde?
Casa do Amarelo
Praça São Pedro
Distrito de Baltazar
Santo Antônio de Pádua/ RJ
Quando?
Sábado, 13 de agosto
23h
Informações:
https://www.fb.com/events/287548591590963
https://www.fb.com/casadoamarelo.baltazarii
Ingressos:
1º lote R$30,00
Pontos de vendas:
* Pádua:
Lanchonete do Gilson
Choperia do Marilson
* Itaocara:
Sol e Neve
Farmácia Casa Branca
* Aperibé:
Bar São Sebastião
* Miracema:
Fat Cat Bistro
* Pirapetinga:
Sol e Neve
Q bonita moda fashion
* Itaperuna:
Drogarias Tamoio (ao lado das casas Bahia)
* Cordeiro
Rômulo Schueler
Casa do Amarelo
Praça São Pedro
Distrito de Baltazar
Santo Antônio de Pádua/ RJ
Quando?
Sábado, 13 de agosto
23h
Informações:
https://www.fb.com/events/287548591590963
https://www.fb.com/casadoamarelo.baltazarii
Ingressos:
1º lote R$30,00
Pontos de vendas:
* Pádua:
Lanchonete do Gilson
Choperia do Marilson
* Itaocara:
Sol e Neve
Farmácia Casa Branca
* Aperibé:
Bar São Sebastião
* Miracema:
Fat Cat Bistro
* Pirapetinga:
Sol e Neve
Q bonita moda fashion
* Itaperuna:
Drogarias Tamoio (ao lado das casas Bahia)
* Cordeiro
Rômulo Schueler
terça-feira, agosto 09, 2016
Tico fala sobre novo disco, política e homenagem a Cazuza
TICO SANTA CRUZ ADERE AO MOVIMENTO “FORA TEMER”, PREPARA ÁLBUM COMEMORATIVO DE 20 ANOS DO DETONAUTAS E FAZ SHOW NO RIO EM HOMENAGEM A CAZUZA - Fonte: Heloisa Tolipan Por: Leonardo Rocha | 08/08/2016 às 15:08
Cantor, que se apresentou no movimento Ocupa Minc, falou sobre a crise política no país: "O impeachment está na lei, mas com artifícios que devem ser respeitados, coisa que não está acontecendo. Acho mioto difícil que a Dilma retorne, mas eu fico feliz por não apoiar esse movimento golpista. Vai ser vergonhoso explicar isso no futuro"
Tico Santa Cruz gosta mesmo de revolução! Não é a toa que o vocalista do Detonautas escolheu o rock, não só como seu estilo de música favorito, mas também como filosofia de vida. Engajado em seus posicionamentos políticos e sociais, o cantor frequentemente se torna alvo de críticas e aplausos por não ter papas na língua ao criticar governantes, opiniões retrógradas e movimentos de intolerância. Esteja ele certo ou não. Há quase 20 anos sendo porta-voz da banda, sucesso absoluto no início dos anos 2000, Tico esteve no auge da fama e hoje, com a crise do rock, não se desanima em fazer o que mais gosta. Durante o manifesto Ocupa Minc, na casa de espetáculos Canecão, em Botafogo, o vocalista falou com exclusividade ao HT sobre os próximos passos do grupo e novos projetos, além de marretar o presidente interino Michel Temer.
![]() |
| Foto: Divulgação |
“Ficou claro que esse processo de impeachment não passa de um julgamento de caráter político. O próprio Temer assumiu isso. As características jurídicas que deveriam ser relevadas para se levar adiante esse processo foram jogadas no lixo. Ninguém pode usar o parlamento para retirar uma presidente legitimamente eleita. Eu não votei na Dilma, mas eu não aceito que as pessoas façam essa movimentação de retirada da democracia como está sendo feita. Muita gente talvez não tenha se envolvido por não ter gostado do governo do PT, mas a gente precisa cumprir o que está escrito na nossa constituição. O impeachment está na lei, mas com artifícios que devem ser respeitados, coisa que não está acontecendo. Acho muito difícil que a Dilma retorne, mas eu fico feliz por não apoiar esse movimento golpista. Vai ser vergonhoso explicar isso no futuro”, afirmou ele, que sem medo de repressão tem aumentado o volume do coro “Fora Temer”.
Durante a ocupação, que aconteceu na última quinta-feira, na icônica casa de espetáculos, em Botafogo, Tico se uniu a artistas como Chico Buarque, Zélia Duncan, Andrea Beltrão e Gregório Duvivier para protestar contra o atual governante do Brasil. No palco, o artista entoou músicas de Cazuza (“O Tempo Não Para”, “Blues da Piedade” e “Ideologia”) para a manifestação. Em determinados momentos, o cantor mudava os versos usando as palavras “golpistas” e o clássico “Fora Temer”. “Eu tenho participado das ocupações e tenho acompanhado o movimento desde o início. Eu fiquei até um pouco chateado com a reintegração do Capanema, mas faz parte também dessa questão da luta e da resistência. Achei genial a ideia de terem vindo para o Canecão. Eu fico arrepiado de estar aqui dentro por ser um espaço onde assisti muitos shows e tive a oportunidade de fazer uma apresentação muito importante para a minha carreira. É um local que não poderia estar lacrado e morto”, comentou ele, referindo-se à luta judicial, que pertence à Universidade Federal do Rio de Janeiro, que a casa passa há quase seis anos. “Apesar da resistência política, essa ocupação oferece ao Canecão voltar a ser o que sempre foi: uma referência cultural e artística importantíssima”, avaliou ele.
No entanto, a escolha das músicas do poeta não foram pensadas de um dia para o outro. Em turnê com o espetáculo “Tico Canta Cazuza”, o cantor homenageia a obra do cantor carioca, que, segundo ele, apesar de ter sido construída há quase 30 anos, se aplicam perfeitamente nos dias atuais. “Eu estou fazendo um show em homenagem a esse metre da nossa música popular, que com sua rebeldia e atitude soube dar voz a uma juventude massacrada e recém saída da ditadura militar. Eu acho que ele merece uma releitura rock n’ roll. Ele já teve muitos tributos, mas em uma vibe MPB. A Maria Gadú, por exemplo, fez um ótimo trabalho, mas acho que as letras dele falam muito sobre tudo o que a gente está vivendo nesse momento. Como é uma obra atemporal, a gente passeia pela poesia desse cara com uma pegada bem mais pesada”, contou ele, que se apresenta nesta quinta-feira, no Teatro das Artes, na Gávea, com essa produção. “Será um show colaborativo, onde cada um paga o que achar que vale e vai ser bem legal. Eu estou querendo levar essa montagem do Cazuza para o Canecão, mas em termos de estrutura, ainda faltam algumas coisas, mas a gente vai conseguir fazer”, avisou ele.
E os trabalhos não param por aí. Prestes a completar 20 anos de carreira, o roqueiro ainda revelou que os fãs do Detonautas podem ficar animados, pois a banda segue em estúdio para a gravação de um novo álbum comemorativo. “O Detonautas segue com a turnê do álbum ‘A Saga Continua’, lançado há dois anos, e agora a gente prepara um disco especial em comemoração dessas duas décadas de existência, que deve ser lançado já no primeiro semestre do ano que vem”, adiantou o artista, que entende que o rock voltou para suas origens depois do estouro que teve no início do século.
“O movimento musical é cíclico, né? Tem momentos em que o rock está mais ativo e momentos que ele volta para sua origem que são os porões e garagens. São poucas as vezes que nós estamos nos holofotes. E acho que hoje, com o desaparecimento do estilo nas rádios, ele volta para o lugar que ele sempre foi: o movimento underground. Para nós, artistas, que vivemos disso no Brasil, fica muito difícil, porque a gente perde espaço nos meios de comunicação de massa, mas por outro lado a internet ainda dá um suporte para a gente manter a divulgação do nossos trabalhos”, avaliou ele, que falou sobre a falta de ideologia no cenário musical. “O que me preocupa, na verdade, é a falta de surgimento de novas bandas. Existem muitas acontecendo, mas poucas que possam alcançar um protagonismo e propor um debate, questionamento e revolução. O Rock não é só um entretenimento, embora ele também sirva a essa vertente. Aqui no Rio, com a perda da Rádio Cidade, a gente perde outro espaço. Resumindo: o rock passa por uma fase ruim, mas eu gosto de falar que ele é igual ao Jason do filme “Sexta-feira 13″, quando a gente menos espera ele ressuscita e vem ainda mais forte”, disse.
Quando questionado sobre os Jogos Olímpicos Rio 2016, o cantor avaliou o momento como desfavorável, mas revelou ser um grande entusiasta do evento, além de uma grande oportunidade para o país. “Por incrível que pareça eu fui totalmente contra a Copa do Mundo, mas as Olimpíada eu me posicionei favorável. Acredito que foi uma grande oportunidade para o Estado do Rio de Janeiro e para o Brasil, já que tivemos uma movimentação importante que trouxe condições boas de transporte e mudanças que a cidade realmente precisava. Vou torcer para que dê certo, porque não tenho nenhum motivo para o contrário. Quero que os atletas sejam todos vitoriosos”, apontou ele, que achou a escolha da cantora Anitta um acerto para a abertura do evento. “Não vejo problema nenhum em ter a Anitta como uma representante da música pop Brasileira fazendo a abertura das Olimpíadas. Ela é hoje uma das maiores artistas desse país, se você gosta ou não do que ela faz, pouco importa, mas ela é uma referência no que se propõe a fazer e traduz perfeitamente o som que mais se consome hoje entre os mais jovens. Tom Jobim já dizia que fazer sucesso no Brasil é pecado”, completou.
segunda-feira, agosto 08, 2016
Show em Aracaju/ SE - 19/08/2016
Serviço:
Onde:
Suburbia Aracaju
Avenida Roberto da Costa Barros, 130
Coroa do Meio
Quando?
Sexta-feira, 19 de agosto
22h
Informações:
https://www.facebook.com/events/1624702057840427/
Ingressos:
1º lote R$40,00
2º lote R$50,00
Ponto de venda:
* Online: http://lojabadalando.gesticket.com.br/evento/83
* Shopping Riomar: BEACH STOP AJU
* Shopping Jardins: HIS Aracaju
Informações adicionais:
Evento limitado a 900 pessoas
Censura 18 anos
Aceitamos cartões, exceto Elo e Banese no Crédito
Suburbia Aracaju
Avenida Roberto da Costa Barros, 130
Coroa do Meio
Quando?
Sexta-feira, 19 de agosto
22h
Informações:
https://www.facebook.com/events/1624702057840427/
Ingressos:
2º lote R$50,00
Ponto de venda:
* Online: http://lojabadalando.gesticket.com.br/evento/83
* Shopping Riomar: BEACH STOP AJU
* Shopping Jardins: HIS Aracaju
Informações adicionais:
Evento limitado a 900 pessoas
Censura 18 anos
Aceitamos cartões, exceto Elo e Banese no Crédito
sexta-feira, julho 15, 2016
Detonautas faz show surpresa para crianças com deficiência intelectual
Detonautas faz show surpresa para crianças com deficiência intelectual
Fonte: Do G1 Vale do Paraíba e Região
Fonte: Do G1 Vale do Paraíba e Região
Banda de rock foi atração em evento da Apae em Taubaté (SP).
Festival 'Nossa Arte' reúne mais de 400 jovens e adultos atendidos.
A banda de rock Detonautas esteve em Taubaté (SP) nesta quarta-feira (13) para fazer um show surpresa para deficientes intelectuais de várias cidades do Estado. A apresentação fez parte do festival 'Nossa Arte', organizado pela Federação das Apaes de São Paulo (Feapaes), e que conta com a participação de cerca de 400 assistido.
![]() |
| Tico Santa Cruz interage com grupo de dança que participou do show (Foto: Marcos Rocha / 7DB Filmes) |
De acordo com Fábio Brasil, baterista da banda Detonautas, o grupo se empolgou bastante com a oportunidade de tocar para as crianças. Durante o show, os músicos se envolveram bastante com o público, cantando e pulando juntos com as crianças.
“O intuito aqui é ter essa troca de energia com a galera, com as crianças, com os jovens e com as famílias. E quem sabe no futuro a gente não venha a fazer outra apresentação aí, né? Mas o intuito é isso, confraternizar e conhecer outras manifestações artísticas”, comentou.
A apresentação gratuita foi um presente às famílias atendidas. De acordo com Cristiany de Castro, presidente da Feapaes, a proposta era trazer um momento especial para as crianças e adolescentes das instituições.
“A gente vê que nosso público não tem malícia, eles curtem mesmo e estavam ali muito felizes por encontrar colegas de todo o estado. A atenção do pessoal da banda também foi muito boa, os próprios integrantes disseram que foi um momento de renovação de energias”, disse a presidente.
O show aconteceu no auditório do Sistema Educacional de Desenvolvimento Social (Sedes) e fez parte do evento que mostra apresentações artísticas das crianças, jovens e adultos assistidos pela Apae. O evento acontece até o próximo sábado (16) e a entrada é gratuita.
Festival
![]() |
| "Renova as esperanças", diz publicação de Tico Santa Cruz (Foto: Marcos Rocha / 7DB Filmes) |
Segundo a Feapaes, o festival 'Nossa Arte' está em sua 14ª edição e é realizado a cada três anos. O evento reúne apresentações artísticas de pessoas assistidas por Apaes de todo o país. Em Taubaté, acontece a fase estadual do concurso. Os premiados nesta etapa ganharão vaga na edição nacional, que será realizada em Recife (PE).
O baterista Fábio Brasil destaca a importância deste tipo de realização para o processo da inclusão no país. Ele conta que a banda apoia esse tipo de iniciativa por terem conhecimento da importância social dela.
“A arte é uma forma de inclusão, assim como o esporte. Além de que serve também como uma forma terapêutica para diversos casos. Então a música, a arte, tem essa válvula de escape também, e acredito que isso [a iniciativa] esta acontecendo em outros grupos por aí”, afirma.
![]() |
| Apresentação surpresa agitou evento da Feapaes (Foto: Marcos Rocha / 7DB Filmes) |
terça-feira, julho 12, 2016
Tico sobre participação de Anitta na abertura das Olimpíadas
Saíram dezenas de notícias falando sobre isso, alguns até tentaram inverter a fala do Tico dizendo que ele estava detonando a cantora, mas não foi isso que ele fez, então mais uma vez cuidado com as fontes de suas informações.
De todas as que saíram, deixo aqui a Veja, que fez até graça no título da "matéria".
Tico Santa Cruz, quem diria, aplaude Anitta na Olimpíada
Fonte: Veja | Por: Redação 11/07/2016 às 20:24
'Ela é uma referência no que se propõe a fazer e traduz perfeitamente o som que mais se consome hoje entre os mais jovens', escreveu o músico
O músico Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, saiu em defesa de Anitta, escolhida pelo comitê organizador Rio-2016 para se apresentar na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 5 de agosto, com Gilberto Gil e Caetano Veloso. A escolha tem sido criticada nas redes sociais. "Não vejo problema nenhum em ter a Anitta como uma representante da música pop brasileira fazendo a abertura das Olimpíadas", escreveu Santa Cruz em sua página no Facebook.
"Anitta é hoje uma das maiores artistas deste país, se você gosta ou não do que ela faz, pouco importa, mas ela é uma referência no que se propõe a fazer e traduz perfeitamente o som que mais se consome hoje entre os mais jovens. Tom Jobim já dizia que fazer sucesso no Brasil é pecado. Talvez por isso o nome de Anitta esteja sendo tão criticado! Anitta, vai lá e arrebenta! Quem não gostar que tampe os ouvidos!", terminou.
Nos comentários da postagem, o cantor continuou: "Só observando a forma preconceituosa e elitista com a qual estão tratando a cantora e o estilo dela! Isso é o retrato da atualidade! Um monte de gente que só sabe atacar, se achar superior por conta de seus gostos apurados (sobre música) e que pensam que cultura é só aquilo que vos agrada!".
Após as primeiras notícias sobre esse assunto serem divulgadas, não foram poucas as pessoas que reclamaram da escolha nas redes sociais. "Diga-me quem abrirá sua Olimpíada e eu te direi que és... Se os ingleses têm Paul McCartney, nós temos Anitta", escreveu uma pessoa no Twitter, lembrando a abertura da Olimpíada de Londres, em 2012, que contou com a apresentação do ex-Beatle. "Anitta na abertura da Olimpíada: já teremos o primeiro 7 x 1", disse outro.
quinta-feira, julho 07, 2016
DRC fará show de abertura em Festival da APAE
Taubaté (SP) sedia Festival Estadual de Arte das Apaes
Fonte: Diário de Taubaté
Taubaté irá sediar de 13 a 16 de julho, um dos mais importantes eventos das Apaes, o XIV Festival Estadual Nossa Arte. Cerca de 500 pessoas entre artistas, técnicos e acompanhantes de 43 Apaes do Estado já estão inscritas no evento.
O festival será realizado no SEDES e terá apresentações em sete gêneros, sendo quatro de palco - dança, dança folclórica, artes musicais e artes cênicas; e três de exposição - artesanato, artes visuais e artes literárias.
Organizado pela Feapaes-SP e pela Apae de Taubaté, com patrocínio máster do Vale Cap, o Nossa Arte tem como objetivo de incluir a pessoa com deficiência na sociedade através da arte, além de proporcionar o desenvolvimento da observação, sensibilidade, percepção e imaginação, abrindo oportunidades para que sejam profissionais e mostrem seus dons artísticos.
Esse ano, a abertura do evento contará com uma atração musical. A banda Detonautas Roque Clube fará um show especial para os artistas das Apaes e apoiadores do Nossa Arte. Além do show de abertura, os participantes terão diversas atividades culturais durante o evento. Estão programadas ainda, duas festas para os artistas: uma a fantasia e outra julina, em ambas os alunos irão caracterizados.
Além da Apae de Taubaté, artistas de outras 42 cidades irão participar do evento: Aparecida, Batatais, Bauru, Botucatu, Campo Limpo Paulista, Caraguatatuba, Cravinhos, Fernandópolis, General Salgado, Guaíra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itariri, Itatiba, Jaboticabal, Jaú, Juquiá, Leme, Lençóis Paulista, Limeira, Lorena, Macatuba, Matão, Mauá, Miracatu, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Patrocínio Paulista, Pederneiras, Piedade, Pirassununga, Porto Feliz, Santa Bárbara d'Oeste, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Cruz do Rio Pardo, São Caetano Sul, São Sebastião, Sorocaba, Taiaçu, Taubaté, Valinhos, Várzea Paulista e Votuporanga.
quarta-feira, julho 06, 2016
Show em Ronda Alta/ RS - 16/07/2016
Onde?
Clube Brasil
Travessa São Jorge - s/n
Ronda Alta/ RS
Quando?
Sábado, 16 de julho
23h
Informações:
https://www.fb.com/events/183002908760626
https://www.fb.com/viberondaalta
(54) 9603 6332
Ingressos:
Pista R$30,00
Area VIP (OPEN BAR) R$60,00
Camarotes ESGOTADOS
Pontos de venda:
Tem que entrar em contato com (54) 9603-6332
Informações adicionais:
Classificação indicatica 14 anos
Show em Bom Despacho/ MG - 09/07/2016
Onde?
15º Encontro Nacional de Motociclistas de Bom Despacho/ MG
Praça Da Estação
Quando?
Sábado, 9 de julho
Informações:
Ingressos:
Entrada franca
Show em Formiga/ MG - 22/07/2016
Onde?
Redentor Scoth Pub
Rua Ana Rosa de Lima
Quando?
Sexta, 22 de julho
22h30
Ingressos:
PISTA
1º LOTE R$40,00
2º LOTE R$50,00
3º LOTE R$60,00
VIP (OPEN BAR com cerveja, energético, vodka, água e refri)
1º LOTE R$80,00
2º LOTE R$90,00
3º LOTE R$100,00
Informações:
(37) 99945-1188
https://www.fb.com/events/1717890518461637
https://www.fb.com/Redentor-Scoth-Pub
Pontos de venda:
FORMIGA:
* OPS CONVENIÊNCIA
Praça São Vicente de Ferrer, 90
Praça da Matriz
(37) 3322-8984
* CHOCO ARTE
Rua Lassance Cunha, 75
Centro
(37) 99941-1701 ou (37) 99116-8767
* BOUTIQUE OUSADIA
Rua Professor Joaquim Rodarte, 22
* SKIN ART TATTOO (ESTUDIO DO PP)
Av. Paulo Lins, 32
(37) 99962-3802
SANTO ANTÔNIO DO MONTE
* CASA DAS CORTINAS
(37) 99984-2040
Redentor Scoth Pub
Rua Ana Rosa de Lima
Quando?
Sexta, 22 de julho
22h30
Ingressos:
PISTA
1º LOTE R$40,00
2º LOTE R$50,00
3º LOTE R$60,00
VIP (OPEN BAR com cerveja, energético, vodka, água e refri)
1º LOTE R$80,00
2º LOTE R$90,00
3º LOTE R$100,00
Informações:
(37) 99945-1188
https://www.fb.com/events/1717890518461637
https://www.fb.com/Redentor-Scoth-Pub
Pontos de venda:
FORMIGA:
* OPS CONVENIÊNCIA
Praça São Vicente de Ferrer, 90
Praça da Matriz
(37) 3322-8984
* CHOCO ARTE
Rua Lassance Cunha, 75
Centro
(37) 99941-1701 ou (37) 99116-8767
* BOUTIQUE OUSADIA
Rua Professor Joaquim Rodarte, 22
* SKIN ART TATTOO (ESTUDIO DO PP)
Av. Paulo Lins, 32
(37) 99962-3802
SANTO ANTÔNIO DO MONTE
* CASA DAS CORTINAS
(37) 99984-2040
sexta-feira, junho 03, 2016
Show em Presidente Prudente/ SP - 04/06/2016
Onde?
Salão do LimoeiroRodovia Raposo Tavares, Km 572
Presidente Prudente/ SP
Quando?
Sábado, 04 de junho
23h
Informações:
https://www.facebook.com/events/1038728859499246/
Informação adicional:
Censura: 18 anos
Obrigatória apresentação do RG ou CNH original
Ingressos:
Camarote R$70,00
Pista R$50,00
Ponto de vendas:
Venda online: http://www.tkingressos.com.br/libertacao-dos-bixos-04-06-16
* PROMOTERS (no evento oficial - link de informações)
* Caçulinha (até as 20h30)
* Tio Gripa
* Açaí Raiz
* Banca do Tênis
* A Melhor Conveniência
Show em São José do Rio Preto/ SP - 03/06/2016
Onde?The Club
Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 670
Jardim Panorama
São José Do Rio Preto/ SP
Quando?
Sexta-feira, 3 de junho
22h
Informações:
fb.com/events/278861502457759/
terça-feira, maio 24, 2016
Show em Jaraguá do Sul/ SC - 28/05/2016
Onde?
Pirata Rock Bar
Rua Olívio Domingos Brugnago, 501
Vila Nova
Jaraguá do Sul/ SC
Quando?
Sábado, 28 de maio
22h (abertura da casa)
Informações:
www.fb.com/events/912484475541411
www.fb.com/pirata.rockbarsc/
Ingressos:
1º lote R$35,00
2º lote R$40,00
Ponto de vendas:
Jaraguá do Sul
CONTAINER ROCK WEAR
MIME MATRIZ
PONTO CERTO MODA JOVEM
Joinville:
ROCK TOTAL
Blumenau:
BRUNETI DISCOS
Pirata Rock Bar
Rua Olívio Domingos Brugnago, 501
Vila Nova
Jaraguá do Sul/ SC
Quando?
Sábado, 28 de maio
22h (abertura da casa)
Informações:
www.fb.com/events/912484475541411
www.fb.com/pirata.rockbarsc/
Ingressos:
1º lote R$35,00
2º lote R$40,00
Ponto de vendas:
Jaraguá do Sul
CONTAINER ROCK WEAR
MIME MATRIZ
PONTO CERTO MODA JOVEM
Joinville:
ROCK TOTAL
Blumenau:
BRUNETI DISCOS
Assinar:
Postagens (Atom)















