sábado, setembro 04, 2010

DRC no Japão: fotos do Tico

Tico postou na madrugada mais fotos do Japão, seguem as fotos publicadas no Twitter e no Facebook:
A maior montanha Russa do Japão 97 Metros de altura.
Bem, aqui estou entusiasmado para participar da aventura.
Olha que maravilha.
Meu analfabetismo japonês as 8 horas da manhã me fez comprar uma Vodka achando que era suco. Fazer o que?
Chegando no mundo colorido de Tokyo. Mas o colorido aqui é com uma conotação positiva. RÁ
Auto Retrato.
Dizem que nesse bairro nascem as modas. Eu fiquei louco nesse lugar. Queria morar na esquina.
Está é a típica foto do turista deslumbrado. Queria mostrar que a estação do Trem bala era em Tókio mesmo.
Encontramos o George Israel do Kid e brincamos de Changemans ( é assim que escreve?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.