quarta-feira, outubro 06, 2010

A Fazenda 3: Discussão entre Tico Santa Cruz e Dudu Pelizzari se transforma em baixaria

O clima está pesadíssimo na noite desta terça-feira (5) em “A Fazenda 3! Tico Santa Cruz está possesso. Não pára de acusar e xingar Dudu Pelizzari: “Judas! X-9! Seu m... Seu b... Você é um moleque. Você desestabilizou tudo aqui. Vou transformar sua vida aqui dentro em um inferno!”

No começo Dudu tentou não entrar na pilha do roqueiro, se esquivando da discussão, mas após ouvir muitos gritos de Tico, perdeu a calma. “Quem é você? Só porque fez uma ‘musiquinha’ que fez sucesso? Você é um m... Vai tomar no c... Não vou mais ficar escutando desaforo.

A raiva do cantor era tão grande que ele começou a comparar as ações do ator dentro do reality com delatores no regime militar brasileiro. “É por causa de gente traidora como você que muitas pessoas morreram”, gritava Tico várias vezes. “Você está viajando. Olha só a m... que você está falando”, retrucou Dudu.

“E você vai fazer o quê?”, provocou o roqueiro quase encostando seu rosto no do ator, que evitou o confronto físico e escutou mais provocações de Tico.