segunda-feira, outubro 04, 2010

A Fazenda 3: Tico discorda de Abreu e prefere fazer acordo com Sérgio Mallandro

Agora é a vez da Equipe Ovelha fazer sua reunião na madrugada desta segunda-feira (04). Porém, a chegada de Tico Santa Cruz na casa da árvore pode atrapalhar o futuro do time no jogo. Isso porque Sérgio Abreu tinha percebido e sacado a estratégia do time Avestruz, liderado pelo Fazendeiro Sérgio Mallandro.

O roqueiro diz que vai votar em Dudu Pelizzari por não gostar das atitudes do peão, e que Mallandro havia feito uma proposta de combinar votos entre as duas equipes para focar os votos nos Coelhos.

Abreu alerta que ele pode estar errado e Tico retruca: “Se o Mallandro combinar uma coisa e fazer outra ele estará ferrado com o público. Ele vai perder o jogo com isso.”

Luiza Gottschalk afirma que confia em Sérgio Mallandro. O roqueiro concorda com a colega e conta sobre o pacto de Monique Evans, Melancia e Ana Carolina Dias de votar em Dudu.

Geisy Arruda faz coro com Sérgio Abreu: “Eu acho é melhor nós votarmos em alguém da Equipe Avestruz, que é mais forte e os Coelhos estão totalmente divididos.”

“O Mallandro não é bobo de mudar o discurso comigo. Se não ele vai ser um traidor”, afirma Tico.

Geisy alerta mais uma vez: “Eu vi o Sérgio [Mallandro] ensinando as meninas [Melancia e Ana Carolina Dias] a sempre votar no mais forte de um grupo. Eu não confio nele.” Sergio Abreu concorda, mas os dois são votos vencidos no grupo.

Fonte: A Fazenda por Uol