domingo, dezembro 19, 2010

Opinião: Romance, lágrimas, polêmicas e rivalidades deixam suas marcas

A última balada de “A Fazenda 3” foi muito marcante. De tudo um pouco aconteceu na Festa de Natal, que reuniu todos os participantes do reality show, até os já eliminados. E foram eles os principais personagens da noite.

Monique Evans deu um verdadeiro show ao cair na piscina seminua. O quase romance entre Daniel Bueno e Ana Carolina Dias esquentou quando o modelo soube que a atriz não tem mais namorado. Dudu Pelizzari conseguiu o perdão de Nany People.

Aliás, Dudu foi um dos destaques da balada. Teve momentos de emoção com Nany, mas não esqueceu suas antigas rivalidades com Tico Santa Cruz, Sergio Abreu e Luiza Gottschalk. Tentou até se dar bem com o roqueiro, mas o dia seguinte mostrou que as coisas não deram muito certo. Sobre Abreu e Luiza, o ator deixou claro que não quer vê-los ganhando o prêmio de R$ 2 milhões.

Até as classificadas por muitos como malucas, Janaina Jacobina e Monique bateram um papo sobre suas experiências polêmicas dentro de “A Fazenda 3”. Monique Evans chegou até a perguntar para Janaina sobre o tal bilhete com uma mensagem para Dudu, mas a jornalista continua negando o ocorrido.

Romance, lágrimas, rivalidade, polêmicas... A Festa de Natal foi um belo resumo para tudo o que aconteceu e ainda acontecerá no reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.