quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Leito da Esperança

Uma verdadeira união entre artistas do Brasil com um só intuito, trazer esperança para todas as pessoas que sofreram com as chuvas que atingiram Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. A partir de uma música composta por Tom Zignal se formou uma verdadeira corrente do bem, unindo músicos e atores. O projeto Abrace Com Paixão visa sensibilizar a população para que se aumente o volume de doações para os desabrigados.

Músicos e atores participam dessa campanha sem cobrar cachê e somados aos grandes nomes das artes no Brasil, estão pessoas comuns que participam com doações e carinho.
Você pode participar dessa grande corrente do bem enviando seu donativo ou se tornado um voluntário. Abrace brasileiros como você!

A intenção do Abrace Com Paixão é além dos donativos, trazer esperança e muito carinho para todos que precisam nesse momento difícil.

Para mais informações e para saber como ajudar, entre no nosso site.
Site: www.zignalmusic.com.br/abracecompaixao
Twitter: @abracecompaixao

* Música: Leito da esperança
* Direção de vídeo: Rafael Almeida
* Produção musical: Alan Pinho e Diogo Mutti (Refinaria Estúdios) www.refinariaestudios.com.br
* Compositor: Tom Zignal
* Artistas Convidados: Tânia Mara, Tico Santa Cruz, Wilson Sideral, Digão, Marcus Menna, Rude Rodrigues, Maurício Barbosa.
* Apoio: Virtus Filmes, Rações Patense, Refinaria Estúdios, Estúdio Madre Música

Você pode ajudar divulgando essa campanha usando a hashtag no Twitter: #abracecompaixao

Leito da Esperança
Compositor: Tom Zignal

Hoje o Sol, nasceu
Me confundiu nos meus lençóis
E me mostrou tudo o que era meu
Ela levou tudo o que eu sonhei

Hoje a sombra, bateu
O meu morro desabou
Sobre a planta que um dia eu plantei
Ela levou tudo o que eu sonhei

Sem pensar, chorei
Onde um dia o sol se pôs
No amanhã sem despedir, tudo se foi

Hoje o caos, notei
Dentro das casas lama e pó
E nesse dia uma flor eu reguei
Com a minha fé ajoelhei e rezei

Sem pensar, amei
Onde um dia ela levou
No anoitecer sem me dizer, ela me deixou

Se tudo for perfeito, eu quero sim
Você aqui por perto
Me diga o meu pecado, pra ela vir
E fazer todo esse estrago
Rezei por toda a vida, que ali nasceu
E morreu, junto a minha casa
A minha flor de anis
Que vai nascer no leito da esperança
Que a chuva só caia pra regar o meu jardim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.