quinta-feira, abril 28, 2011

Dj Cléston e DRC se apresentam em Itapema/SC - 1º/05/2011

Sim! Você não está lendo nenhuma pegadinha.

Dia 1 de maio, feriado do Dia do Trabalhador, DJ Cléston e o DRC se apresentam no evento que comemora a data e o 5º aniversário da Rádio Cidade FM.

O evento acontece na Praça da Paz, no centro de Itapema, às 15h com abertura do nosso querido DJ Cléston! E mais tarde quem se apresenta é o DRC.

Mas atenção as informações a seguir: não será show do DRC e sim uma participação no evento e não será ao vivo e sim, playback, como me disse o Tico


Então já sabem!

Mais informações continuem lendo o post...
FESTA DE ANIVERSÁRIO DA RÁDIO CIDADE - 5 ANOS!

Vamos comemorar o dia do “trabalhador” na festa de 5 anos  da “Rádio que faz a diferença no litoral de Santa Catarina" e do aniversário de 49 anos de Itapema.  

DOMINGO - 1° DE MAIO - 15h - Praça da Paz no centro de Itapema.

Abertura com o DJ Cléston – DJ oficial do Detonautas Rock Clube 

Atrações confirmadas:
Detonautas
Renner
Claus e Vanessa
Guto Brazz
Luciano e Gabriel
Gabriel Valim
Junior e Marcos
Gisa Nunez
MC Jean Paul
E mais
Nos intervalos dos shows o DJ Rob Junior

Evento gratuito aberto ao público
Apoio:
Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Prefeitura Municipal de Itapema


Detonautas Roque Clube faz a Festa do Trabalhador em Itapema-SC


Itapema vai comemorar o Dia do Trabalhador, a partir das 3h de domingo (1º), com diversas atrações musicais na Praça da Paz. O destaque é a apresentação do Detonautas Roque Clube, que volta à Santa Catarina depois de pouco mais de 1 mês quando se apresentou na ObsConcept em Blumenau, e do cantor Renner (ex da dupla Rick e Renner), em um evento gratuito e aberto para o público. O DJ Cleston(DJ da banda Detonautas) fará a abertura e durante os intervalos o DJ Rob Junior animará o dia. A Festa do Trabalhador é uma promoção da Prefeitura de Itapema, em parceria com a Rádio Cidade FM.

O evento também marca o aniversário da Rádio Cidade FM, que completa cinco anos em Itapema. A tarde de apresentações ainda conta com os shows das duplas Claus e Vanessa, Luciano e Gabriel, Junior e Marcos e os cantores Guto Brazz, Gabriel Valim e Giza Nunez, que completam a festa. Todas as atrações fazem parte do enceramento das festividades dos 49 anos de emancipação político-administrativa de Itapema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.