domingo, maio 15, 2011

Detonautas e teatro atraem milhares à Virada Cultural


Noite teve apresentações teatrais, bandas de rock, circo e sapateado
EPTV.com - Natalia Clementi


Pontualidade e muito rock fizeram parte do primeiro dia de atividades da Virada cultural Paulista 2011. Nos palcos, muita música, teatro e atividades culturais. De volta ao Teatro Municipal e de Arena, o evento em Ribeirão Preto reuniu milhares neste sábado (14), para acompanhar todas as atrações.


(...)

Detonautas subiu ao palco do Arena após chamados da platéia. Sem atrasar um minuto, Tico Santa Cruz chegou de óculos escuros e boné. Encarou o público lá pela terceira música, mas fez um show eletrizante, cheio de sucessos da banda. Falou pouco, mas cantou muito e agitou a galera por várias vezes enquanto se aproximava do público que ia ao delírio. A noite ainda teve um stand up comedy de Carol Zocolli.

Na platéia, quem nem pudia ouvir a batida da música não se importou. Um surdo-mudo conversava com algumas pessoas enquanto gesticulava rapidamente. Por gestos, ele "disse" que não era necessário ouvir, mas ele pudia sentir. Um exemplo de que a união da cultura, música e expressões artísticas pode quebrar barreiras.

Fonte: EP Ribeirão

Matéria completa na fonte ;)