sábado, maio 07, 2011

DRC no RIR - Notícias

Vários sites e portais noticiaram, claro que o destaque é para o SOAD, mas o que mais importa é que nós estamos lá!

Dentre as várias escolhi duas para postar: Quem e Caras. Motivo: foto do DRC e não do SOAD, e no caso da Quem uma foto do DRC de muito tempo. E abaixo a lista de notícias que eu localizei:

Rock in Rio 2011: Detonautas e System of a Down estão confirmados

Os integrantes do Detonautas estarão no Rock in Rio 2011
A organização do Rock in Rio 2011 confirmou, na sexta-feira (6), a participação de mais duas novidades para o evento: o quarteto armênio-americano System of a Down e o grupo brasileiro Detonautas.

Ambos se apresentação no dia 2 de outubro, no Palco Mundo, ao lado do Guns N’ Roses e da cantora Pitty. Os intergrantes do Detonautas abrirão o cronograma de apresentações. Criada na década de 90, a banda já gravou quatro discos. Já o System of a Down é famoso pela produção do álbum "Toxicity", sucesso no mundo todo.

Fonte: Quem

Rock in Rio terá SOAD e Detonautas


A organização do Rock in Rio anunciou a banda System of a Down e Detonautas para o dia 2 de outubro no Palco Mundo. Quem também se apresentará no mesmo dia será a roqueira Pitty. A banda de metal armeno-americana teve quase 500 mil votos, seguido do Guns N' Roses, com mais de 450 mil na enquete realizada no site oficial.

A divulgação das duas bandas acontece um dia antes do início da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011. O evento é o maior relacionado a música e entretenimento de todos os tempos, contando com edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha. O festival já reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram, ao vivo, 656 bandas.

Nomes importantes da música mundial farão parte deste grande espetáculo, como: Elton John, Katy Perry, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Shakira, Lenny Kravitz, Guns N' Roses, Jay-Z, Maná, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Jota Quest, Marcelo D2, Frejat, Capital Inicial, Skank, NX Zero, entre muitos outros que se apresentarão no evento.

O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro deste ano, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Fonte: Caras

Mais notícias: