sexta-feira, junho 17, 2011

Show em Curitiba/PR - 18/06/2011

O show do DRC em Curitiba, amanhã 18/06, saiu em vários sites, tomara que lote! Lembrando: é gratuito até segunda ordem, ou seja, só será cobrado se houver alguma mudança na hora.

Detonautas - Roqueiros encerram semifinal curitibana do Yamaha Brazilian Beat


Neste sábado (18), os curitibanos poderão aproveitar uma programação musical pra lá de agitada - e o melhor: de graça. A partir das 16 horas, o John Bull Pub será palco para a semifinal curitibana do Yamaha Brazilian Beat, um festival inédito de bandas independentes que busca revelar novos talentos.

Ao todo, seis grupos locais disputarão uma vaga para a final do evento: Colorphonic, Humanish, Lemoskine, Punkake, Lou Dog e Nevilton. Depois das performances dos candidatos, será a vez do Detonautas assumir o palco e levar ao público seus maiores sucessos. 

A grande final do festival está prevista para o dia 4 de setembro, em São Paulo, também com apresentação do Detonautas e do Frejat. A banda campeã irá tocar em um dos maiores festivais da Ásia, o Asian Beat, além de se apresentar no estande da Yamaha na Expomusic 2011.

Foto: Divulgação/ Marcos Hermes


Detonautas Roque Clube

A banda Detonautas Roque Clube se apresenta em Curitiba no dia 18 de junho, às 20h, no John Bull Pub. O grupo faz o encerramento da etapa curitibana do festival de bandas independentes Yamaha Brazilian Beat. O músico Derico, conhecido pelo Programa do Jô, faz a apresentação do evento.

Onde: John Bull Pub
Quando: 18/06/2011, às 20h  - Festival de bandas: a partir das 16h
Quanto: Não é necessário comprar ingressos. O bar cobra entrada: R$ 12 (feminino) e R$ 15 (masculino)


Punkake nas eliminatórias do Yamaha Brazilian Beat

A banda Punkake está nas eliminatórias do Festival de Bandas Yamaha Brazilian Beat, um festival de bandas independentes que acontece pela primeira vez no Brasil.

O Yamaha Brazilian Beat tem o objetivo de revelar novos talentos, apoiar a musicalização e levar uma banda para tocar em um dos maiores festivais da Ásia, o Asian Beat!

A banda vencedora também terá a oportunidade de se apresentar no stande da Yamaha na Expomusic 2011, e tocar ao lado de grandes feras e endorsees da marca.

A etapa de Curitiba contará com a participação especialíssima da banda Detonautas Roque Clube, responsável pelo show de encerramento. Outra grande presença confirmada para o evento é Derico (músico do Programa do Jô), que apresentará o show das bandas semifinalistas.

Além da Punkake, também foram selecionadas para esta etapa as bandas: Colorphonic, Humanish, Lemoskine, LouDog e Nevilton.

SERVIÇO:
Eliminatórias do Festival de Bandas Yamaha Brazilian Beat (Etapa Curitiba)
Data: 18/junho (sábado)
Horário: 16h (a PUNKAKE se apresenta às 17h30)
Local: John Bull Pub (Rua Mateus Leme, 2204, Centro Cívico)
Entrada: GRÁTIS - ENTRADA PERMITIDA APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS
Apresentação: Derico (Programa do Jô)
Show de encerramento: Detonautas Roque Clube.
Informações: http://www.yamahamusical.com.br/brazilianbeat/

Fonte: Paran@shop

Festival de bandas e show gratuito do Detonautas em Curitiba
As bandas independentes Colorphonic, Humanish, Lemoskine, Punkake, Lou Dog e Nevilton. Particpam do festival


No próximo dia 18 de junho (sábado), a Yamaha Musical do Brasil apresenta o festival de bandas independentes “Yamaha Brazilian Beat”, no  John Bull Pub, em Curitiba. É a primeira vez que o festival acontece no Brasil, e tem o objetivo de revelar novos talentos, apoiar a musicalização e levar a banda finalista para tocar em um dos maiores festivais da Ásia, o Asian Beat.

A banda vencedora também terá a oportunidade de se apresentar no estande da Yamaha na Expomusic 2011, e tocar ao lado de grandes feras e endorsees da marca.

São cinco semifinais em cinco capitais brasileiras diferentes. As etapas de Salvador e Rio de Janeiro já escolheram os finalistas. A próxima etapa será em Curitiba. A disputa acontecerá entre seis bandas independentes: Colorphonic, Humanish, Lemoskine, Punkake, Lou Dog e Nevilton.

Além de assistir à disputa e ao show da banda vencedora, o público poderá curtir o show de encerramento do Detonautas.

As etapas seguintes acontecerão dia 03 de julho em São Paulo e 13 de agosto em Brasília. A grande final será dia 04 de setembro em São Paulo. A banda vencedora viaja em novembro para a Ásia.

SERVIÇO
Local: John Bull Pub
Endereço: Mateus Leme, 2204 – Centro Cívico
Data e horário: 18 de Junho (sábado), a partir das 16h
Preço: Entrada Gratuita

Fonte: Bem Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.