quinta-feira, outubro 20, 2011

DRC na sede da Gazeta em Sta Cruz do Sul/RS - 20/10/2011


Com três shows marcados no Estado, grupo aproveitou passagem por Santa Cruz do Sul para divulgar seu trabalho
JULIANA SPILIMBERGO


O estilo rock"n roll de Tico Santa Cruz (vocal), Cléston (DJ e percussão), Tchello (baixo), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria) e Philippe (guitarra e vocal de apoio), os Detonautas, invadiram os estúdios da Gazeta Grupo de Comunicações na tarde quinta-feira, 20. Com três shows marcados no Rio  Grande do Sul, o grupo aproveitou a passagem por Santa Cruz do Sul para divulgar o trabalho e seu último sucesso, a música Um cara de sorte.

A banda formada em 1997 que estourou no começo dos anos 2000, é dona de sucessos como Você me faz tão bem, Olhos Certos, Outro lugar, O dia que não terminou e Quando o sol se for. Recentemente, os seis rapazes subiram no palco do Rock in Rio. "Ver milhares de pessoas cantando nossa música foi uma grande emoção", afirmou Renato Rocha, guitarrista da banda.

Em meio a flashes, vídeos e autógrafos, os Detonautas falaram do caminho independente que tem traçado ao longo carreira e da forma como utilizam a internet para estar em contato com o mercado e os fãs. "A banda nasceu por intermédio da rede. A internet é nossa principal fonte de divulgação", ressaltou Renato. 

A banda segue ainda hoje para Lajeado, Estrela e Gramado para divulgação. Estão previstos na agenda shows no dia 22 em Marau e 25 em Passo Fundo.


Fonte: Portal Gaz