terça-feira, outubro 18, 2011

FNM 2011: Gre-Nal dos artistas.


Gre-Nal dos artistas termina empatado. Jogo teve chope e churrascada


Um dos clássicos do esporte mais esperados do ano aconteceu nesta terça-feira, em Canela. É o Gre-Nal dos artistas da Festa Nacional da Música. A arquibancada do Estádio Serrano ficou lotada de fãs à espera do jogo. Em campo: do lado gremista, Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas; Hugo, da dupla Hugo & Tiago e MC Jean Paul; do lado colorado jogaram André Marinho, do Cupim na Mesa; Netinho de Paula e Vavá.

Longe de serem bons jogadores, os músicos tiveram de correr muito. Logo no primeiro tempo o Inter abriu o placar com um gol de André Marinho, que comemorou a façanha dando socos no ar como Pelé. Logo depois, o tricolor empatou com um gol do empresário musical Hamilton Policastro. “Fiquei feliz com o gol, sou fã do Grêmio e consegui fazer uma boa partida”, brincou.

Durante intervalo o jogo foi animado com chope e churrasco de ovelha, consumidos em pleno gramado. No segundo tempo, a partida teve mais dois gols, mas ambos foram anulados. O do tricolor por impedimento, e o do Inter porque o time tinha 16 jogadores em campo. Após o final do jogo, mesmo com a súmula do juiz indicando o empate, os colorados decidiram não reconhecer o placar oficial, afirmando que a vitória foi do Inter.

A partida arrecadou alimentos para serem distribuídos em associações assistenciais da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.