sábado, março 02, 2013

Tico bate boca com deputado Marco Feliciano


Tico Santa Cruz bate boca com deputado Marco Feliciano pelo Twitter


Tico Santa Cruz no inicio da tarde desta sexta-feira (01) iniciou uma série de postagens em seu Twitter discutindo e rejeitando a nomeação do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Um acordo firmado nessa quarta-feira (27) estabeleceu que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, antes presidida pelo PT (Partido dos Trabalhadores), será comandada agora pelo PSC (Partido Social Cristão) e então foi oferecida a cadeira ao pastor que é filiado à legenda.

Tico ficou indignado com algumas frases do deputado em seu Twitter, que menciona o continente africano como "amaldiçoado por Noé" e justifica assim as doenças e a fome que assolam o continente e chama a Aids de "doença gay". O músico resolveu contestá-lo e até aconselhá-lo. "Seja inteligente e não ouse aceitar o cargo, o senhor não é digno dele", escreveu o roqueiro.

O pastor convocou os seus seguidores a se mobilizarem e se posicionarem contra o que ele chama de "ativismo gay", que classificou como “engendramento de Satanás”. E ainda citou a internet como ferramenta: “Você que passa o dia na internet, faça algo pelo Reino de Deus, infeliz".

Fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.