sábado, setembro 07, 2013

#OperaçãoSeteDeSetembro, por Tico Santa Cruz

O Tico sempre falou de política, SEMPRE! Se tem um músico que entende de política e defende seus direitos com manifestações há muito anos, esse músico é o Tico. Quem conhece sabe disso e muito já se irritaram com essa posição dele. Ontem não foi diferente, ele convocou as pessoas a irem pra rua manifestar sua indignação com nossos governantes e virou notícia na rede, seguem abaixo as informações.

E hoje pela manhã o Tico postou uma mensagem aos manifestantes em seu perfil do FB:
Bom dia!
Rogo que nada de grave aconteça a quem estará nas manifestações hoje! Que mantenhamos o foco certo e tenhamos a sabedoria de não fazer o jogo daqueles que querem tirar a legitimidade das nossas ações! Cabeça fria!
Faremos nossa manifestação as 16 horas em Santo André-Sp! Expectativa de 40 mil pessoas presentes! Força a todos e que tudo dê certo!

O Fuxico

Vem pra rua! Tico Santa Cruz convida seguidores para manifestação
Por um Brasil mais democrático, Tico Santa Cruz mobiliza seguidores do Facebook

Reivindicar melhores serviços públicos e lutar contra a corrupção são as intenções de Tico Santa Cruz para as manifestações deste sábado (7). O vocalista do Detonautas Rock Clube (sic) convocou todos os seguidores às ruas, para gritar contra o sistema político burocrático do nosso país, que facilita a corrupção. Em sua conta no Facebook, ele escreveu:

“Vamos para as ruas, mas vamos conscientes! 7 de setembro - meu ALVO  É O CONGRESSO NACIONAL! Democracia não se faz com ratos de terno e gravata e sim com gente trabalhando pelo povo!
BLACK BLOCK LIVRES.”

O Black Bloc é um movimento social que luta contra o sistema capitalista. Os participantes desse grupo vão aos protestos vestindo preto e mascarados.

Tico é conhecido, fora do Detonautas, por seu ativismo político. Mesmo sabendo do reforço na segurança das ruas (por causa de possíveis manifestações no feriado da independência) e da proibição de pessoas usando máscaras, ele contestou a censura do governo e pretende seguir com os movimentos sociais.

Fonte: O Fuxico

AnonymousBrasil:

#OperacaoSetedeSetembro #VemPraRua #TicoSantaCruz #AnonymousBrasil

Tico Santa Cruz, vocalista da Banda Detonautas em sua página oficial do facebook!



#OperacaoSeteDeSetembro

Tico Santa Cruz da banda Detonautas manda recado aos políticos no Rock In Rio 2011 e gera um grito em massa contra José Sarney!


Fonte: AnomymousBrasil

AnonymousBrasil
#OperacaoSeteDeSetembro Artistas e Figuras públicas apoiando a manifestação! Caetano Veloso, Wanderlei Silva, Rafinha Bastos, Marcelo Tas, Tico Santa Cruz (Detonautas).


Fonte: AnonymousBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.