sexta-feira, setembro 20, 2013

Rock in Rio - Tchello e Nátallia fazem tatuagem no RIR

Natállia Rodrigues e Tchello fazem tatuagem a dois no Rock in Rio
Casal, que foi conferir show do Metallica na Cidade do Rock, marcou na pele a união dos dois

Natállia Rodrigues e o marido, Tchello, da banda Detonautas, aproveitaram o quarto dia do Rock in Rio, nessa quinta (19), noite de heavy metal do festival. O casal, que foi conferir o show da banda Metallica, no Palco Mundo, matou dois coelhos com uma cajadada só e fez mais uma tatuagem com a artista Akemi.

Eles, que já têm três bolinhas tatuadas no corpo como marca da relação de quatro anos do casal, decidiram escrever a palavra "vida". A atriz escolheu o pulso direito e o músico o esquerdo para mais uma declaração de amor dos pombinhos.






Fonte: Revista Quem

Natallia Rodrigues e o marido fazem tatuagem iguais no Rock in Rio
A atriz e Tchello, músico da banda Detonautas, foram tatuados num estúdio montado na Cidade do Rock e fez desenho.

Natallia Rodrigues gostou tanto da noite de metal nesta quinta-feira, 19, no Rock in Rio, que decidiu marcar a experiência na pele. Ela foi até um estúdio que oferecia o serviço de graça na Cidade do Rock e por lá entregou seu pulso para um novo desenho. Ela escreveu a palavra "vida" no pulso, com dois corações. Tudo devidamente registrado pelo maridão, Tchello, que depois também se empolgou e se entregou ao tatuador. Escreveu a mesma palavra que a mulher, junto com o desenho de duas máscaras.




Fonte: ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.