terça-feira, fevereiro 25, 2014

DRC no Moto Fest de Ilha Solteira/SP - 21/06/2014

Detonautas é a primeira atração confirmada no Moto Fest 2014

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O Detonautas Roque Clube é a primeira atração confirmada no Moto Fest 2014. A banda fará show no sábado (21 de junho), principal dia do evento.

A banda já fez show em Ilha Solteira, mas será a primeira vez que participa do Moto Fest. Nas outras vezes, a banda se apresentou na FAPIC. Segundo apurou o ilhadenoticias.com, o Moto Clube Rodas Indomáveis, que organiza o Moto Fest, também negocia com o cantor Ventania e com a banda Velhas Virgens. Mas os contratos ainda não foram assinados.

Moto Fest - O Moto Fest 2014 será realizado de 19 a 21 de junho, no recinto de exposições.

O evento voltará a ter três dias (no ano passado foram apenas dois, o que gerou críticas de parte dos frequentadores) e coincidirá com o feriado de “Corpus Christi”, o que deve aumentar o número de turistas que participarão da festa.

O Moto Fest é o principal evento da cidade, atraindo milhares de turistas durante sua realização. Calcula-se que esse público deixe um bom dinheiro em Ilha Solteira durante os dias de festa, principalmente com hospedagem e alimentação.

O Moto Clube Rodas Indomáveis ainda não divulgou o valor dos ingressos e a partir de quando eles começarão a ser vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.