segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Tico Santa Cruz dará palestra em Aula Inaugural

Com o tema “Liberdade para construir o Brasil que a gente quer”, o músico Tico Santa Cruz ministrará a Aula Inaugural das unidades de Vitória, Vila Velha e Serra, no Espírito Santo, e de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O evento capixaba reunirá todas as unidades da Grande Vitória na noite de quarta-feira, 19, no Centro de Convenções da capital.  As inscrições para participar da palestra são limitadas e podem ser feitas pelo site da Rádio Empresa Junior (www.radioempresajunior.com).

Já o público juiz-forano verá a apresentação de Tico Santa Cruz no dia seguinte, no mesmo horário. O local escolhido foi o pátio do Stella Matutina, prédio em que funciona o campus de Direito da Doctum. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Tico é vocalista da banda Detonautas Roque Clube e fundador da ONG Voluntários da Pátria. A organização não governamental é composta por atores, escritores e demais artistas que têm em comum o gosto pela poesia e pela música, e utilizam a arte como forma de protesto contra os problemas sociais.

Em fevereiro de 2011, o cantor foi o convidado especial das aulas inaugurais das unidades de Caratinga e Teófilo Otoni. Ele apresentou a palestra “Superação mudando o rumo da História” e respondeu a perguntas da plateia sobre ativismo, música e sua carreira artística.

Fonte: Doctum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.