segunda-feira, março 24, 2014

Esclarecimento: Sobre os comentários de Vanessa do BBB 14

No sábado pela manhã, surgiu a notícia que "Vanessa do BBB 14 revela que Tico Santa Cruz quis ficar com ela". Tico recebeu a notícia como uma bomba e se pronunciou da seguinte forma:
"Estou na estrada em direção a Toledo no Paraná e fui surpreendido por uma declaração de uma pessoa do Big Brother Brasil, Através do site da UOL, cujo o nome é Vanessa. Pessoa essa que NUNCA VI NA MINHA VIDA ( Não sou obrigado a lembrar de todos os fãs que tiram fotos comigo ), que não sei quem é e fez declarações FALSAS a meu respeito. Expondo minha vida pessoal, minha família e as pessoas que eu amo.  
Desafio PUBLICAMENTE esta pessoa a PROVAR que algum dia já a encontrei ou enviei qualquer mensagem de texto ou por qualquer outro meio de comunicação, cortejando-a. Não sei com que objetivo ou por qual motivo meu nome foi envolvido numa conversa entre duas pessoas que não tenho qualquer vínculo ou conhecimento.  
Sou casado há 13 anos, tenho uma filha e um filho que não precisam ver sua mãe exposta a esta situação ridícula. Ainda mais forjada por uma pessoa que NÃO CONHEÇO. A forma como me relaciono com a minha mulher não é aberta como foi exposto. Temos uma relação sólida e duradoura. Farei questão de acionar essa pessoa na JUSTIÇA para que ela comprove as afirmações levianas a qual nos expôs. Ou caso tenha sido um falso testemunho do UOL, o mesmo deverá apresentar o vídeo da conversa na íntegra.  
Como não assisto a este programa, não tinha a menor ideia do que se passava por lá e fico muito indignado por estar envolvido numa brincadeira de mal gosto como essa. Repito CATEGORICAMENTE - NUNCA VI ESSA PESSOA NA MINHA VIDA e a DESAFIO A QUANDO SAIR DA CASA, QUE ME ENCONTRE PESSOALMENTE E CONFIRME O QUE FALOU. Só mais uma polêmica absurda envolvendo meu nome. Sem mais palavras.  
PS: Se por ventura o conteúdo do UOL for FALSO, faço questão de me juntar a ela e processar o veículo que passou essa informação.
O que eu faço eu assumo!
Tico Sta Cruz"
Vamos deixar claro que conhecer um a pessoa profissionalmente, não dá ao direito de uma relação pessoal seja ela intima ou não, portanto dizer que não se conhece alguém se encaixa sim nessa situação. Afinal você já pensou quantas pessoas o Tico ou qualquer outra pessoa conhecem em um mês? Quiça em anos? Por isso conhecer alguém demanda tempo e convivência.

Não acreditem em tudo o que dizem por aí, sobre ou Tico ou sobre qualquer outra pessoa.

Atenciosamente,
Tally Lima
CEO Eu Sou Detonautas