quarta-feira, abril 02, 2014

Detonautas confirma show na 20° Fenasoja


A comissão central da 20ª Fenasoja recebeu a confirmação hoje de mais uma atração musical para a feira. O show nacional de Rock da Banda Detonautas estará animando a noite de sábado dia 26 de abril, primeiro final de semana da feira.

De acordo com o Presidente de Promoções Vitor Hugo Nogueira Dutra diversas pessoas estavam solicitando um show de rock para a feira. “Estamos anunciando mais uma atração nacional a pedido do público que prestigia a 20ª Fenasoja. A Banda Detonautas estará contemplando o público de rock que sempre foi muito expressivo nas edições anteriores”.

Detonautas Roque Clube (conhecida simplesmente por Detonautas) é uma banda brasileira de rock formada em 1997 no Rio de Janeiro. Influenciados pelo som forte do gênero americano, geralmente as letras de suas canções referem-se a amor, violência e corrupção, uma preocupação com a cidadania que marca o perfil de luta social e política da banda.

O show será realizado no sábado, dia 26 de abril, os ingressos estarão sendo comercializados no valor de R$ 6, valor do ingresso que dá acesso ao parque de exposições e poderá ser adquirido no dia do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.