quinta-feira, junho 26, 2014

Cheio de estilo, Tico deixa o RJ

Tico deixou o RJ rumo a SP para gravar participação no programa Altas Horas especial de aniversário do Serginho, que vai ao ar nesse sábado, segundo o Tico no FB:
A convite do Altas Horas e desse grande artista que fez a trilha sonora de muita gente, incluindo as muitas festinhas que rolavam as famosas "Dança da vassoura" hehehhe vim a SP comemorar o aniversário do nosso querido Serginho Groisman - vai ao ar nesse sábado! Fiquem ligados!

Cheio de estilo, Tico Santa Cruz deixa o Rio de Janeiro
Vocalista do Detonautas carregou um travesseiro de pescoço para embarcar no avião

Tico Santa Cruz embarcou cheio de estilo no aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro durante a manhã desta quarta-feira (25). Apesar da temperatura  comum na cidade maravilhosa, o vocalista do Detonautas vestiu um casaco para decolar, por causa do ar-condicionado mais frio do avião. Ele completou o visual com um boné e óculos de sol.

Além das malas, o carioca também carregou um travesseiro para descansar o pescoço durante a viagem. Acostumado a dormir na estrada, com a turnê da banda, Tico já anda prevenido sempre que planeja deixar o Rio de Janeiro.



Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.