quarta-feira, abril 01, 2015

Tico marca presença em camarote do Lollapalooza e faz mais uma tatuagem

Além de marcar presença no Lolla, Tico aproveitou para fazer mais uma tatuagem, conforme disse em sua página no Facebook:
Passei aqui no Lolla para fazer uma Tattoo no Estúdio do Leds com o @rafafirmino - difícil foi achar um espaço! O festival é bem legal visto de perto!

Tico Santa Cruz marca presença em camarote do Lollapalooza
Foto: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News
Fonte: O Fuxico

Músico esteve entre os famosos que marcaram presença no evento

A quarta edição brasileira do megafestival Lollapalooza acontece,  nos dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, localizado no bairro de Interlagos, zona sul de São Paulo. 

Dentre atrações nacionais e internacionais, há nomes como: Robert Plant (vocalista da lendária banda Led Zeppelin); Jack White (do grupo The White Stripes); Calvin Harris; Scryllex; St. Vincent; Bastille; Kasabian, Foster The People; Banda do Mar; Pitty, Marcelo D2; The Kooks, Interpol; The Smashing Pumpinks e Pharrell Williams, entre outros. 

Serão mais de 10 horas de festival por dia e aproximadamente 55 horas de música e atividades ininterruptas. E durante todo este sábado (28), aconteceu o primeiro dia de apresentações, com shows de diversos estilos, com destaque para Robert Plant e Jack White, além de muitos famosos e celebridades, que assistiram os espetáculos dos vários camarotes do local, entre eles o músico Tico Santa Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.