quinta-feira, julho 23, 2015

Detonautas é atração na 10ª edição do Rock dos Metalúrgicos

O encontro de bandas do SMetal acontece no dia 30 de agosto, a partir das 13h30, no Parque das Águas

Por: Imprensa SMetal - Fonte: SMetal

A banda Detonautas Roque Clube fará o show de encerramento da 10ª edição do encontro de bandas "Rock dos Metalúrgicos", que acontece dia 30 de agosto, no Parque das Águas, em Sorocaba.

O evento terá início às 13h30 e conta ainda com a apresentação de outras cinco bandas de rock, todas com pelo menos um integrante metalúrgico. O show do Detonautas está previsto para às 20h e o encerramento será às 22h. O Parque das Águas fica na avenida Dom Aguirre, no Jardim Abaeté.

Organizada pelo coletivo da Juventude Metalúrgica, a atividade é gratuita e aberta ao público em geral. Promovido pelo SMetal, o encontro tem como objetivo oferecer lazer, cultura e entretenimento para os trabalhadores e apaixonados por música.

As cinco bandas que subirão ao palco para levar o melhor do rock and roll são: Black Shadow (Metso); Kataros (Flextronics); Inteligência Acidental (Toyota); Downed (Dental Morelli) e Efeito Moral (ZF do Brasil).

DETONAUTAS

• Detonautas Roque Clube é uma banda de rock, formada em 1997, no Rio de Janeiro. O grupo tem como integrantes atuais: Tico Santa Cruz (vocal), Cléston (DJ e percussão), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), Philippe (guitarra e vocal de apoio). "Outro Lugar", "Quando O Sol Se For" e "Olhos Certos" são alguns dos sucessos da banda.

SAIBA MAIS

• O encontro de bandas do SMetal é realizado há 10 anos em comemoração ao Dia Mundial do Rock, celebrado dia 13 de julho.