terça-feira, outubro 20, 2015

Manaus/ AM - 19/11/2015: Arena Rock Festival deverá reunir mais de 30 atrações

Arena Rock Festival deverá reunir mais de 30 atrações
O evento contará com nomes consagrados do rock nacional, além de mais de 20 bandas locais
Fonte: D24am | Por: Da Redação

Manaus - Os Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, Raimundos, Glory Opera, Detonautas Roque Clube e Chimarruts. Estas são apenas as principais atrações da segunda edição do Arena Rock Festival, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de novembro, na Arena da Amazônia, situada na Avenida Constantino Nery, Flores, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o produtor do festival, Reinaldo Barros de Souza, a programação do evento vai muito além e abrange, ainda, mais de 20 bandas locais que se apresentam em um palco alternativo, feira gastronômica, área de lazer e um espaço de descanso e convivência.

“A praça de alimentação vai contar com food trucks, com opções de sanduíches, bares com as melhores comidas de boteco, além de sushi e outras opções para agradar os diferentes paladares, além de barracas de restaurantes famosos da cidade. Já a nossa área social possui rampa de skate e bancos confortáveis, tudo pronto para as pessoas se divertirem e descansarem”, adiantou o produtor.

Para aqueles que não querem assistir aos shows, mas desejam usufruir da área social, o produtor revelou que o local ficará aberto ao público em geral durante os três dias, sempre das 17h às 21h30 (horário em que os portões abrem para o palco principal). “Para entrar nessa área, basta levar um quilo de alimento não perecível. Estaremos arrecadando os alimentos, eles serão doados para instituições de caridade não governamentais, como a Fundação Vila Olímpica”, explicou Reinaldo.

Das mais de  20 bandas locais, sete já foram reveladas. “As bandas Rock.com e Jony Jack Mesclado fazem o pré-show do dia 19 para Chimarruts e Detonautas. Na noite seguinte, é a vez das bandas Midnight e Lótus abrirem os trabalhos para Glory Opera e Raimundos. No último dia, o pré-show fica por conta das bandas Paul & Charlie Blue, Road Star e Mr. Rey, que abrem para os Paralamas e Biquíni”, afirmou Reinaldo de Souza, ressaltando que todas se apresentarão no Palco Arena, o principal do festival.

O produtor ressaltou, ainda,  que, a cada dia, seis bandas locais se apresentam no palco alternativo, completando assim, o atrativo número de 18 bandas locais, além das sete já citadas.

 “Esperamos, para os três dias, mais de 20 mil pessoas. Os palcos alternativos funcionarão das 17h às 22h e, depois disso, começam as apresentações no palco principal. Seguiremos até as 2h da manhã, nos três dias”, disse Reinaldo, reiterando que os ingressos já estão à venda no site Ingresse.com, no Porão do Alemão, na escola de música Riff’s, na loja Colcci do Manauara e na Chilli Beans dos shoppings Manauara, Sumaúma e Amazonas.

Com uma primeira edição, realizada em maio deste ano, o Arena Rock Festival reuniu, em uma noite, talentos locais como as bandas Destilados, Band & Donna, Road Star, Official 80 e, também, foi responsável pela a volta da banda Ira! para Manaus. Consagrando-se, assim, como um dos maiores festivais de música da Região Norte do país.

“A primeira edição, foi um evento experimental. A gente foi pegando a formatação do que seria fazer um evento. Por meio dele, a gente mediu custo, segurança, o que o público procura”, concluiu Reinaldo.

http://new.d24am.com/plus/artes-shows/arena-rock-festival-devera-reunir-mais-30-atracoes/141663