quinta-feira, agosto 10, 2017

Detonautas regrava Hyldon e se junta com Leoni no sexto álbum

Grupo Detonautas regrava Hyldon e se junta com Leoni no sexto álbum
Por: Mauro Ferreira | Fonte: Música - G1 | Em: Quarta-feira, 09/08/2017, às 11:18


Balada lançada pelo soulman Hyldon no antológico primeiro álbum álbum do cantor, compositor e músico baiano, Na rua, na chuva, na fazenda... (1975), Na sombra de uma árvore se abriga sob o filtro roqueiro do grupo carioca Detonautas Roque Clube. Na sombra de uma árvore é a única regravação do sexto álbum de estúdio da banda formada em 1997 na cidade do Rio de Janeiro (RJ).Aos 20 anos de vida, o grupo apresenta nove músicas inéditas entre as 10 faixas do álbum independente intitulado VI e programado para ser lançado em outubro com distribuição digital da ONErpm. O primeiro single do álbum – Nossos segredos, música que tem letra de Tico Santa Cruz e melodia criada pelos músicos do Detonautas com a adesão de Régis Leal – vai ser lançado na próxima sexta-feira, 11 de agosto.

Aos 20 anos de vida, o grupo apresenta nove músicas inéditas entre as 10 faixas do álbum independente intitulado VI e programado para ser lançado em outubro com distribuição digital da ONErpm. O primeiro single do álbum – Nossos segredos, música que tem letra de Tico Santa Cruz e melodia criada pelos músicos do Detonautas com a adesão de Régis Leal – vai ser lançado na próxima sexta-feira, 11 de agosto.

Outra música inédita do repertório autoral, Dias assim, foi gravada com a participação do cantor e compositor carioca Leoni. O último álbum de estúdio do Detonautas, A saga continua (2014), foi lançado há três anos com 18 músicas distribuídas em dois CDs.

(Créditos das imagens: Detonautas Roque Clube em foto de divulgação de Fabiano Santos. Capa do single Nossos segredos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.