quarta-feira, setembro 01, 2010

Notícia e Fotos: show em Belo Horizonte/MG - 29/08/2010

Show dos Detonautas agita a Regional Nordeste
Tarde de domingo, movimentação intensa, pessoas uniformizadas de preto e um grande público no campo do Inconfidência, bairro Concórdia. Às 16h começou o evento. No entanto, dessa vez não era o futebol a atração do dia, mas outra paixão nacional, o rock. A apresentação ficou por conta da banda Detonautas Roque Clube, que atraiu cerca de 3 mil pessoas ao local.

O show durou em torno de uma hora e meia e foi aberto com a canção “Você me faz tão bem”. No repertório, vários hits da banda, como “O dia que não terminou”, “Quando o sol se for” e “Tênis Roque”, passando por lançamentos recentes como “Só nós dois” e “O inferno são os outros”. Com direito ainda a covers de Legião Urbana com “Que país é esse?” e Raul Seixas, levando todos ao delírio com “Metamorfose ambulante” e “Sociedade Alternativa”.
A banda, liderada pelo vocalista Tico Santa Cruz, demonstrou grande sintonia com o público, que cantava, pulava, batia palmas e quase ia à loucura em cada música tocada. Tico ainda passava mensagens positivas aos jovens presentes no show, falando sobre a importância da educação na formação de um país melhor para todos. Disse ainda que para um jovem, “a maior demonstração de rebeldia é se tornar inteligente”.

O evento, realizado pela rádio Mix FM com apoio da PBH/Regional Nordeste proporcionou uma grande oportunidade de entretenimento para a comunidade local e aos fãs de rock nacional. Renato Rocha, guitarrista dos Detonautas, aprovou a recepção do público. “O pessoal aqui é muito caloroso, a energia deles é muito forte e isso contagia a gente. Esperamos voltar mais vezes”.

O show aconteceu no último domingo, dia 29, no campo do Inconfidência, bairro Concórdia. A entrada foi gratuita.
Mais fotos clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.