domingo, outubro 17, 2010

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz pede para Daniel indicar Dudu para Roça

Enquanto Tico, Luiza e Sérgio Abreu curtiam a piscina, Daniel, o Fazendeiro da Semana, se juntou ao trio. O músico aproveitou para falar sobre a terceira Roça.

- A briga foi entre o Dudu e eu. Se você indicar ele, a gente indica o Sérgio Abreu para Roça e eu perco o Desafio Semanal para ir também. Isso será uma condição de justiça, pois o público vai decidir quem fica, declarou Tico

- Acho interessante ir o Dudu e você, afirmou Daniel

- Faz isso Daniel. Coloca o Dudu e vou eu e o Sérgio Abreu para Roça também. Saio de cabeça erguida. Não tenho medo. A Luiza e o Carrasco não tem nada a ver com a briga, declarou Tico

A musa dos games concordou com o colega de equipe e afirmou que a casa não vai ficar bem se a história dos dois (Dudu e Tico) não for resolvida.

"Eu concordo em ir o Dudu e você para Roça. Vou falar com o meu grupo”, afirmou o fazendeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.