segunda-feira, outubro 18, 2010

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz é o primeiro peão na terceira Roça

 Tico Santa Cruz é o primeiro peão na Roça da terceira semana de “A Fazenda 3”. O cantor foi derrotado na segunda parte do Desafio Semanal na madrugada desta segunda-feira (18).

No desafio, cada peão tinha quatro tochas em um palanque. No centro da área de provas havia uma estrutura onde abafadores estavam ligados a correntes, alguns soltos e outros presos. Os participantes tinham de ir até ela e tentar retirar um dos abafadores para apagar uma tocha de um peão.

Os integrantes da equipe Ovelha até se divertiram. Brincaram e deram risadas enquanto participavam do desafio, deixando transparecer que o resultado já havia sido combinado entre eles.


Carrasco manda Tico Santa Cruz para Roça

Na noite deste domingo (17), os peões da equipe Ovelha disputaram a segunda parte do desafio semanal e quem se deu mal desta vez foi Tico Santa Cruz, que está na Roça.

Cada peão tinha um mesa com quatro chamas acesas que deveriam ser apagadas pelos colegas. Na Prova das Tochas, os participantes tiveram que escolher um abafador e apagar, uma por vez, todas as chamas dos os outros peões.

Contudo, alguns abafadores ficavam presos na corrente e, ao escolhê-lo, o competidor perdia a vez.

Luiza apagou a maioria das tochas. O último a apagar a tocha foi Carrasco, que mandou Tico para a Roça.

Fonte: A Fazenda por Terra

“A Fazenda 3″ - Tico Santa Cruz está na roça


Na noite deste domingo, Tico Santa Cruz perdeu o Desario da Semana e está na roça.Na noite de sábado, o grupo Ovelha se deu mal na prova e Tico, Carrasco, Luiza e Abreu deveriam escolher uma tocha e um abafador e tentar apagar a chama.

Por azar, Tico se deu mal, teve sua tocha apagada e é o primeiro peão a ir para a roça da semana. Na terça, ele descobrirá qual são os outros dois peões que vão disputar a eliminação.

Fonte: A Fazenda por Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.