segunda-feira, outubro 18, 2010

A Fazenda 3: Tico perde a prova e peões não sabem que o cantor está na Roça

O reality show deste domingo (17) foi cheio de surpresas.

Na primeira parte do Desafio Semanal do sábado (16), Luiza não aguentou a prova e fez com que os Ovelhas perdessem, tendo que se enfrentar no dia seguinte para decidir quem iria para a Roça. Mais tarde, os confinados tiveram que realizar o jogo da verdade, que foi bem intenso, com os participantes falando quem gostariam que ganhasse o reality show e quem seria indicado à Roça.

Mas a tensão aumentou quando Tico e Mallandro se estranharam com a pergunta polêmica de Lisi. O grupo entrou em uma grande discussão, com Dudu chamando o cantor de maluco. Na tarde de domingo (17), Tico pediu para o Fazendeiro Daniel o mandar para a Roça, para ser julgado com Dudu.

Viola não gostou da ideia por não querer entrar na briga alheia. Mas Daniel acha que tem que colocar os dois frente a frente. Lisi pediu para o modelo fazer o que o coração manda. No final da noite de domingo (17), Tico perdeu a segunda parte do Desafio Semanal, mas ao voltarem para a sede, os Ovelhas escolheram não contar aos outros peões quem está na Roça.

Fonte: A Fazenda por R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.