segunda-feira, outubro 18, 2010

A Fazenda 3: Geisy Arruda fala sobre Tico

Em entrevista Geisy Arruda falou sobre o confinamento e sobre Tico.

Você acha que o Tico Santa Cruz queria ir para a roça?
Eu acho que o Tico está com muita saudade da família, está decepcionado e não quer participar do jogo que o resto da casa está fazendo. Até mesmo para não ir contra os princípios e o que ele acredita. Toda aquela corja de cobras está fazendo mal para ele. Ele não está tão forte quanto antes. Eu acho que o emocional dele já foi bastante abalado e o fato de eu ter saído só deixou claro que o Dudu aqui fora é visto como Judas por alguns e injustiçado por outros.

Acha que a votação de terça (19) vai colocar três integrantes da equipe ovelha na roça?
Infelizmente, eu estou torcendo para que isso não aconteça. Mas o Tico já foi e com certeza todo mundo da casa vai se juntar e votar em alguém do meu grupo. E o fazendeiro, o Daniel, que é manipulável, vai votar em alguém do meu grupo. Eu gosto tanto de todo mundo do meu grupo, são amizades que eu vou fazer de tudo para continuar.

Mas você não acha que o Daniel pode atender ao pedido do Tico e votar no Dudu?
O Daniel é muito manipulado pelo Sérgio Mallandro. Todo mundo acha que o Mallandro é muito forte e tende a ficar perto. Se o Mallandro chegar e falar para votar em fulano, o Daniel vai votar nessa pessoa. Eu acho que o Tico fez besteira em falar com o Daniel, ele já mostrou que não é confiável quando votou em mim tendo falado uns dias antes que votaria no Dudu.

Entrevista completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.