segunda-feira, outubro 18, 2010

A Fazenda 3: Tico diz, "Estou ficando louco"

Na noite desta segunda (18), o grupo Ovelha conversava no deck, quando Tico Santa Cruz disse que não conseguiria viver numa cadeia, se referindo ao confinamento.

Sérgio Abreu comentou como cada um dos peões está reagindo: "A Luiza não sabe qual é o desespero dela. Você (Tico) tem vontade de dar porrada em tudo, eu tenho vontade de chorar", diz.

Tico retrucou e disse que não tem vontade de bater nas pessoas, "mas uma coisa é certa: estou ficando louco", revelou ele.


Tico Santa Cruz reclama do confinamento: “eu estou ficando louco”
Sem querer contar aos outros grupos qual dos quatro está na roça, os peões do grupo Ovelha se isolam no deck. Tico, Abreu, Luiza e Carrasco conversam e o roqueiro confessa que não conseguiria ficar na cadeia. “Eu ia fazer muita m****. Aqui eu já estou alucinado. Me dá um desespero às vezes”, conta.

Abreu diz que todos estão sentindo os reflexos do confinamento e Carrasco diz como cada um deles reage à tristeza. “A Luiza não sabe qual é o desespero dela. Você tem vontade de dar porrada em tudo, eu tenho vontade de chorar”, diz.

Tico afirma que não tem vontade de bater nas pessoas, mas que o problema são os pensamentos que vêm à sua cabeça. “Mas uma coisa é certa. Eu estou ficando louco”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.