segunda-feira, outubro 18, 2010

A Fazenda 3: Equipe Ovelha faz mistério e não diz aos adversários quem foi para a Roça

Ao chegar na sede depois da segunda fase do Desafio Semanal, os integrantes da equipe Ovelha inovaram na tática e não falaram para os outros peões quem deles está na Roça.

Tico Santa Cruz, que é o primeiro peão a ir para a terceira Roça de “A Fazenda 3”, foi sarcástico quando Sérgio Mallandro perguntou a ele quem estava na berlinda. “Veja o vídeo no Youtube”, disse o cantor com um sorriso maroto no rosto.

Ao conversar com Mulher Melancia, Mallandro conta que não vê problemas na tática do adversário: “Tudo bem. É uma estratégia deles. Acho isso um misteriosinho bobo.”

"O que me deixa chateada é que quando nós voltamos da prova contamos tudo o que tinha acontecido. Vocês [Avestruzes] também. Depois não sabem porque nós votamos neles [Ovelhas]", concluiu Melancia.

Fonte: A Fazenda por Uol 

Ovelhas não contam para os peões quem está na Roça
Equipe resolve esconder o jogo dos outros participantes

Após a segunda parte do Desafio Semanal, deste domingo (17), os Ovelhas combinaram de não contar aos outros peões quem está na Roça, enquanto voltavam para a sede.

No quarto, Nany People desabafou para os colegas que gostaria que Tico Santa Cruz saísse do programa. Tanto os Coelhos quanto os Avestruzes estão torcendo para liquidar todos da Equipe Ovelha. Inclusive o Carrasco, segundo a opinião de Andressa Soares.

Ao entrar na casa, Tico foi abordado por Carol que perguntou quem foi para a Roça. No entanto, o cantor respondeu, ironicamente, que eles estão em um jogo e que os participantes só descobrirão na terça-feira (19), quando a Roça será formada. Carol Dias não entendeu a ironia do cantor:
- Até que enfim vocês perceberam que fazem parte de um jogo, a atriz disse para Tico.

Fonte: A Fazenda por R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.