segunda-feira, outubro 18, 2010

A Fazenda 3: Mãe de Dudu fala de Tico Santa Cruz

Mônica Pelizzari, mãe de Dudu, concedeu entrevista a alguns veículos da imprensa e comentou sobre a polêmica ente Dudu e Tico. Seguem somente os trechos sobre o assunto.

O que você está achando da represália da casa em cima de Dudu?
Olha vou ser muito sincera, quando a gente erra, a gente paga um preço pelo nosso erro. Mas quem nunca errou? Acho uma virtude do meu filho de reconhecer e pedir desculpas. Acho que estão pegando pesado com ele, qualquer motivo ele é o culpado. Meu filho está sendo vítima de uma espécie de bullying por parte do grupo do Tico e isso é muito sério. Trabalho em escola e enfrentamos este problema com adolescentes, mas me choca ver adultos, em um programa de TV dando este exemplo de crueldade.

Você acha que ele está sofrendo com a pressão?
Sim, quando ouvi meu filho falando que nunca se sentiu tão injustiçado na vida em uma conversa que teve com o Carrasco, comecei a chorar desesperada, minha vontade era de ir lá dar um abraço e tirar meu filho de lá. Estão pressionando, mas tenho certeza que isso vai ser um aprendizado muito grande em sua vida e que ele vai crescer com tudo isso que está sofrendo.

Como você encarou a briga dele com o Tico Santa Cruz?
Meu Deus, que pergunta difícil, não sei nem bem o que falar. Sofremos muito com tudo o que aconteceu, falo por mim e pela nossa família. Não posso julgar o Tico, não conheço sua história de vida, mas acredito que ele é muito batalhador e que defende seu ponto de vista, mas acho que nesse caso, eu vejo que meu filho foi muito paciente de ouvir tudo aquilo e ficar calado. Acho que o Tico testou todos os limites do meu filho para que ele perdesse a cabeça. O Du é novo só tem 25 anos e eu enxerguei um homem de verdade pela atitude que ele teve.

Dudu disse que se voltar da Roça vai se vingar de Tico Santa Cruz. Você acha que essa afirmação pode prejudicá-lo ou ele está certo de querer vingança?Eu não gosto de vingança e espero que o Du seja coerente na hora que se juntar a todos novamente. Ele nunca foi de se vingar de ninguém. Eu acho que ele não vai me decepcionar, acredito no meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.