segunda-feira, outubro 18, 2010

A Fazenda 3: "Ele tem meu apoio irrestrito" diz Dourado

Ex-BBB Dourado sobre Tico: "ele tem meu apoio irrestrito"

Após a equipe Ovelha participar da segunda etapa do Desafio Semanal e Tico Santa Cruz ser mandado para Roça de A Fazenda 3, algumas celebridades já começaram a postar recados no Twitter sobre o músico.

Marina Mantega quer que o peão seja eliminado do reality show: "oba Tico na Roça... Esse é o próximo a sair".

O ex-BBB Marcelo Dourado já torce para o roceiro continuar no programa: "bom se o Tico tá na Roça, vou votar pra ajudar ele. Como meu amigo e aluno ele tem meu apoio irrestrito e minha torcida".





A Fazenda 3: Ex-BBB Marcelo Dourado apoia Tico Santa Cruz

O ex-BBB Marcelo Dourado anunciou hoje em seu Twitter o apoio ao cantor Tico Santa Cruz, participante de "A Fazenda 3".

Dourado declarou em seu perfil no microblog: "Bom, se o Tico tá na roça, vou votar pra ajudar ele. Como meu amigo e aluno, ele tem meu apoio irrestrito e minha torcida".

Tico foi para a "roça" no último domingo após perder o desafio semanal. No dia anterior, o grupo ovelha perdeu na primeira parte da prova e o cantor, além de Carlos Carrasco, Luiza Gottschalk e Sérgio Abreu enfrentaram a segunda fase do desafio. Na prova, os peões deveriam escolher uma tocha e um abafador e tentar apagar a chama de um colega. Quem tivesse suas tochas apagadas primeiro estaria na berlinda.

Com suas tochas apagadas, Tico foi o primeiro peão a ir para a roça da semana. O cantor, que tem fama de briguento, participou de acaloradas discussões com o peão Dudu Pelizzari no início do programa. Em conversa com o fazendeiro Daniel Bueno, Tico disse que achava justo ir para a roça com Dudu para o público fazer um julgamento.

Nesta terça, o fazendeiro Daniel indicará outro peão para a roça e a os peões escolherão o terceiro em voto individual. 

Fonte: Ilustrada - Folha

Marcelo Dourado apoia Tico Santa Cruz

Ao saber que Tico Santa Cruz está na roça, o vencedor do “BBB10” usou o Twitter para manifestar seu apoio ao amigo. “Bom, se o Tco está na roça, vou votar pra ajudar ele. Como meu amigo e aluno ele tem meu apoio irrestrito e minha torcida”, escreveu o lutador.

Logo após a estreia do reality, Dourado já havia contado que está torcendo por Monique Evans e Tico Santa Cruz, que são seus amigos fora do confinamento.

Fonte: A Fazenda por Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.