terça-feira, outubro 26, 2010

Entrevista: Lidei com parte mais nojenta do ser humano, diz Tico

Roqueiro avalia participação em A Fazenda e diz que manteve sua integridade


Terceiro eliminado do reality show A Fazenda, Tico Santa Cruz saiu da casa decepcionado.

- Lidei com a parte mais nojenta do ser humano, que é passar por cima de todos os princípios e valores atrás de fama e dinheiro. Isso é podre. Mas para mim valeu, por que eu consegui manter a minha integridade no meio desse lixo.

Vote agora: você concorda com Tico?

Em conversa com o R7, o líder da banda Detonautas Roque Clube falou da decepção que teve com Viola e Andressa, a Mulher Melancia, que, em suas palavras, agiam de um modo em sua frente e, por trás, falavam mal e faziam fofoca.

- Isso não é jogo, é falta de personalidade deles. Quando eu tinha alguma coisa para falar, falava na frente deles.

Outra pessoa que ganhou a antipatia de Tico Santa Cruz é a atriz Ana Carolina Diaz. Segundo o ex-peão, a moça só quer aparecer e está fazendo teatrinho dentro do reality.

- A Carol é uma alpinista. Ela quer ser uma celebridade e o máximo que ela vai conseguir é isso. Por que ela se coloca o tempo inteiro como a "legalzinha fofinha", mas está o tempo todo jogando e chamando a atenção para ela e para a carreira dela, que ela sonha em ser atriz. Talvez no México ela possa se dar melhor.

Uma das pessoas com quem Tico também teve atritos dentro do reality foi Sergio Mallandro. Para ele, Mallandro leva no nome o seu modo de levar a vida e o jogo do apresentador "é o de manipular para que as pessoas se queimem sozinhas".

- Ele é o estereótipo perfeito do malandro. Fala com todo mundo, é um cara que eu admiro, que eu gosto, mega inteligente. Ele só "levanta a bolinha" e quem vai cortar é que se queima. Então ele vai só manipulando, colocando as pessoas para fazer o que ele acha que é certo. E assim ele vai se perpetuar lá dentro.

Mesmo reconhecendo que Sergio Malandro é um dos favoritos para vencer o reality show, Tico Santa Cruz dá um voto de confiança a Carrasco e acha que o maquiador pode levar os R$ 2 milhões de prêmio.

- É um dos favoritos. Só não sei se o público vai aturar as mesmas piadas durante três meses. Mas ele é um dos favoritos, sim. Eu acho que o Carrasco tem boas chances de virar o jogo.

Colaborou Pedro Henrique Feitosa, estagiário do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.