terça-feira, outubro 26, 2010

A Fazenda 3: Dudu elogia sinceridade de Tico

Ator diz que ex-peão tem mais caráter que alguns dos confinados

Mesmo tendo discutido seriamente com o ex-peão Tico Santa Cruz, Dudu Pelizzari revelou a Carlos Carrasco que admira o cantor.

- Eu sei que o Tico tem muito mais caráter que muita gente aqui.

Dudu deixou claro que não vai querer ser amigo do cantor depois que acabar o reality, mas disse que Tico é uma pessoa sincera.

- Ele vai olhar para você e vai falar assim: não gosto de você. Então eu admiro o Tico por causa disso. Respeito o Tico nesse sentido.

Apesar de respeitar o ex-confinado, Dudu acredita que discussão que teve com o cantor marcou negativamente sua passagem pelo programa.

- O que mais me marcou aqui dentro de forma negativa foi a discussão que eu tive com o Tico. E eu sei que não partiu de mim a iniciativa de começar aquilo lá.

Dudu teme que essa briga tenha manchado sua imagem com o público.

Confira o vídeo!




Dudu diz que admira o caráter de Tico

Em uma conversa com Carrasco, nesta terça-feira (26), Dudu comentou que a situação mais marcante para o público de forma negativa foi a discussão que ele teve com o Tico e continuou: "eu sei que não partiu de mim a iniciativa de começar aquilo lá, mas eu não estou criticando o Tico. Ele tem muito mais caráter que muita gente aqui".

Dudu deixou claro que não vai querer ser amigo do cantor depois que acabar o reality, mas disse que Tico é uma pessoa sincera: "ele olha e fala que não gosto de você. Então eu admiro o Tico por causa disso. Respeito ele nesse sentido".

Fonte: A Fazenda por Terra

Dudu afirma para Carrasco que não será amigo de Tico

Em bate papo na varanda nesta tarde de terça-feira (26), Dudu perguntou se Carrasco se imaginaria com 25 anos no reality, idade exata do ator. O maquiador, que tem 45, respondeu que não, porque ele era muito inconsequente quando jovem. “É esse o meu problema!”, disse Dudu.

Em seguida, os peões começaram a lembrar do episódio entre Tico e Dudu, quando o ator disse: “Admiro o Tico porque se ele tem uma opinião, ele a defende até o fim. (...) Eu sei que o Tico tem muito mais caráter que muita gente aqui!”. Ao terminar a declaração, Dudu logo afirmou que não será amigo do vocalista quando sair do programa, mas que não poderia deixar de ressaltar essa qualidade do ex-peão. Carrasco, por sua vez, mencionou que se Dudu tivesse ido para a Roça junto com a Monique, quando os dois discutiram, e também junto com o Tico, talvez a história fosse diferente e certas coisas poderiam ter sido evitadas.

“Eu não acho que você voltou porque o povo te aprovou não. Foi porque a Geisy foi rejeitada”, afirmou Carrasco. Dudu pensa diferente e disse que isso pode ter ajudado, mas que não foi definitivo.

Carrasco ainda mencionou que quando sair do reality, “essa página será virada na minha vida”. Dudu falou que vai pedir desculpa para Sérgio Abreu no programa ao vivo desta noite de terça-feira por conta da  justificativa do seu voto na formação da última Roça. “Eu vou pedir desculpas para ele ao vivo, porque me senti muito ofendido e eu não consegui diferenciar (...). Eu fui muito no embalo”.

Fonte: Babado - iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.