quarta-feira, outubro 13, 2010

A Fazenda 3: Dudu diz que se voltar Tico não vai mais ter paz de espírito

Logo depois da votação desta terça-feira, que mandou Dudu Pelizzari e Geisy Arruda para a Roça, juntamente com Janaina Jacobina, Dudu aproveita o tempo que tem antes de ir para a "Casa da Roça", para conversar com alguns companheiros.

Dudu fala que Tico Santa Cruz é um idiota e que ele julgou o ator sem saber quem ele realmente é. "Eu quero muito voltar. E só quero voltar pra tirar ele do jogo. Posso até não ganhar, mas quero estar aqui pra ver ele sair", desabafa Dudu.

Sergio Mallandro diz que o jogo já virou uma questão pessoal entre os dois. Viola e Daniel Bueno, que também participam da conversa, dizem que se Tico queria tanto tirar o Dudu, ele deveria propor aos outros peões que mandassem ele mesmo para a roça com o ator.

Fonte: A Fazenda por Uol

Dudu promete vingança a Tico se voltar da Roça

Dudu conversou com Mallandro, Viola e Daniel enquanto esperava para se mudar para a Casa da Roça, na madrugada desta quarta-feira (13).

O ator disse que ganhar o jogo é relativo e ele só quer voltar da Roça para mostrar que não está errado ao Tico Santa Cruz: "se eu voltar não vai ter paz de espírito e eu vou tirar ele". O ator disse que o acusaram de não trabalhar, mas ele afirmou que ajudou muito nas tarefas diárias.

Revoltado, Dudu ainda diz que Geisy encenou sua tristeza para o público: "isso é drama e o Brasil gosta de drama".

Fonte: A Fazenda por Terra