terça-feira, outubro 12, 2010

A Fazenda 3: Tico se vinga de Mallandro e come bolo antes do parabéns

Tico se vinga de Mallandro e come pedaço de bolo antes do parabéns

Tico Santa Cruz se vingou de Sérgio Mallandro e comeu um pedaço do bolo feito para o aniversário do comediante. Há alguns dias, Tico fez aniversário e os peões também prepararam um bolo para ele. Sem saber que o bolo era do músico, Mallandro comeu um pedaço antes do parabéns.

Após a vingança, feita na frente do aniversariante, Tico disse que era tudo na camaradagem e que só estava comendo o bolo de Mallandro para garantir "que ele não estivesse envenenado". Mallandro aprovou a brincadeira.

Fonte: A Fazenda por Uol

Tico come o bolo e se vinga de Mallandro

No dia do aniversário de Tico, Mallandro roubou um pedaço do bolo de aniversário preparado para o músico e usou bombons para completar a parte que ele comeu.

Nesta terça-feira (12), é Mallandro quem comemora mais um ano de vida e foi a vez da vingança de Tico. O bolo do humorista ficou pronto e o cantor, na frente de todos, inclusive de Mallandro, começou a cortar um pedaço.

Viola aproveitou e sugeriu: "hoje é aniversário do Sérgio Mallandro. Completa aí com banana". Tico respondeu em tom de brincadeira: "aniversário do Sérgio Mallandro? Pô, não sabia. Mas eu vou botar um bombom e ninguém vai perceber. Não conta para ele".

Mallandro deu risada e levou na esportiva: "aqui na 'Fazenda' a vingança vem a cavalo".

Fonte: A Fazenda por Terra