quinta-feira, novembro 04, 2010

Confirmado: DRC no Rock in Rio

Demorou pouco, mas saiu a aguardada confirmação.

Sim, podem comemorar porque o DETONAUTAS ROQUE CLUBE estará no ROCK IN RIO!

A notícia saiu em vários portais, e o Tico disse no Twitter que soube da notícia pelos jornais.

Segue abaixo notícias e links.

Rock in Rio 2011 confirma as primeiras atrações

Nesta quinta (4), foi realizada no Rio de Janeiro a segunda coletiva de imprensa sobre o Rock In Rio 2011. Além de anunciar novo site e estratégias de campanhas na TV, os organizadores do evento anunciaram as primeiras atrações.

Pitty, Marcelo D2, Detonautas, Capital Inicial, Sandra de Sá e Kid Abelha foram os primeiros nomes confirmados, mas sem data ou palco definidos. Nenhum artista internacional foi anunciado durante o encontro entre jornalistas, pubicitários, artistas e empresários, porém a expectativa para conhecer o line-up gringo do evento é grande.

Com a proposta de ser realizado a cada dois anos, o festival, que retorna ao Rio de Janeiro, vai acontecer entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro do ano que vem.
Fonte: Revista Cifra

Rock in Rio já tem atrações nacionais
Os artistas, Marcelo D2, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino, Pitty, George Israel, Sandra de Sá e Tico Santa Cruz foram confirmados no Rock in Rio 2011 por Roberta Medina, filha do empresário Roberto Medina, e vice-presidente do megaevento.

Apesar da confirmação, feita durante entrevista coletiva em São Paulo para divulgar novidades do evento, Roberta Medina não revelou as atrações internacionais do megaevento. No entanto, ela garantiu que, com a parceria desenvolvida com o governo do Estado e município, o Rock in Rio 2013 e 2015 serão realizados.

Fonte: Correio do Brasil

Mais em:
G1: Rock in Rio 2011 terá Capital Inicial, Pitty e Marcelo D2, diz organizadora
Pouco Pop: As Primeiras atrações do Rock in Rio 2011
Visão Carioca: Primeiras atrações do Rock in Rio 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.