segunda-feira, dezembro 13, 2010

Tréplica: Isso dá medo

Ok, vamos lá.

O blog 'Isso da medo' revelou suas fontes, mas nem precisava porque eu já sabia quais eram elas, exatamente por ter chegado até os sites sem eles precisarem dizer, mas a 'revelação' deles só prova que o que eu disse no post sobre as tatuagens do Tico está correto: são dois sites ligados a religião.

Eu apresentei fontes variadas sem relação nenhuma com religião que contra dizem a versão deles. E como disse no comentário do site deles: não existe mensagem subliminar, se fosse pra ser diferente o Tico faria a tatuagem da forma que eles dizem, mas como o objetivo não é ser 'satanista' como eles afirmam os símbolos são feitos de acordo com a história original de cada um deles.

Religiões tentam sim provar a sua verdade, não importa qual seja, elas tem o mesmo objetivo: ter seguidores que acreditem em suas verdades, e elas conseguem isso muito bem e isso não é segredo para ninguém.

Alias, qual o verdadeiro objetivo do blog de vocês? Confesso que não entendi seus objetivos tentando fazer com que o mundo acredite que uma simples estrela naútica que é a que está no post desse blog não tem relação com a estrela que vocês apresentam.

Outro post sobre significados de tatuagens está vindo, só terminar minha pesquisa e elaboração do texto.

Sem mais, 
Tally Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.