terça-feira, maio 17, 2011

Back in Black - Detonautas Roque Clube

Hoje o dia foi produtivo... vários sites noticiaram sobre a versão... Seguem:


Detonautas lança versão de "Back In Black", do AC/DC, para download gratuito
O Detonautas Roque Clube lançou uma versão para "Back In Black", sucesso da banda australiana de hard rock AC/DC. A música está disponível para download no site oficial da banda e no player abaixo.


"Back In Black" ganhou versos em português, que fazem uma crítica à juventude e ao cenário musical atual. "Esses moleques retardados criados em shopping/ Todos afetados, cérebro de brócolis/ Dizem que isso é rock, isso não é rock não", canta Tico Santa Cruz. O refrão foi mantido no original em inglês, cantado por Brian Johnson.

A banda carioca é uma das atrações do Rock in Rio 2011, e toca no dia 2 de outubro, ao lado das bandas System of a Down, Guns N' Roses, Evanescence e Pitty.

G1:

Detonautas lança versão de 'Back in black' do AC/DC; ouça
Música com letra em português pode ser baixada no site do grupo. Banda carioca de pop se apresenta no dia 2 de outubro, no Rock in Rio.

A banda carioca de pop rock Detonautas Rock Clube lançou na internet uma versão em português para "Back in black". A música está disponível para download no site oficial e pode ser ouvida em streaming.
Na canção, Tico Santa Cruz canta versos como "Se meu som não importa, então não tem problema / Entro pela internet e quebro o seu sistema" e "Censura, boicote e alienação / Querem jovens idiotas pro futuro da nação". O refrão é o original, cantado por Brian Johnson.

"Back in black" foi lançada pelo grupo australiano de hard rock AC/DC e incluída no disco lançado em 1980. "Back in black", o álbum, foi o primeiro sem o vocalista Bon Scott (1946-1980), que foi substituído por Johnson.

O Detonautas Rock Clube está confirmado para o dia 2 de outubro do Rock in Rio. No festival, o grupo toca na mesma noite de System of a Down, Guns N' Roses, Evanescence e Pitty.


'Back in black' do AC/DC ganha versão em português dos Detonautas
Confira abaixo o som e diga o que achou
LUCIANO BORBOREMA - Território Eldorado

Um dos principais sucessos do AC/DC, "Back in black" acaba de ganhar uma versão da banda carioca Detonautas Rock Clube. O grupo que é uma das atrações do Rock in Rio 2011 gravou a porrada da banda australiana em português. 

Na música, o vocalista Tico Santa Cruz manda um refrão original cantado por Brian Johnson. “Se meu som não importa, então não tem problema / Entro pela internet e quebro o seu sistema" e "Censura, boicote e alienação / Querem jovens idiotas pro futuro da nação".

A versão de "Back in black" dos cariocas está disponível para download no site oficial da banda e pode ser ouvida em streaming. A banda não revelou se pretende lançar a faixa em algum disco da carreira. 

BACK IN BLACK

No dia 09 de agosto deste ano, o segundo disco mais vendido da história vai completar 31 anos. "Back in Black" (1980) é o sétimo CD da banda e o primeiro sem Bon Scott. Com a morte do vocal, Brian Johnson assumiu a voz da banda nesse trabalho que emplacou um hit atrás do outro.

"Hells Bells", "Shoot to Thrill", "What Do You Do for Money Honey", "Giving the Dog a Bone", "Let Me Put My Love into You", "Back in Black", "You Shook Me All Night Long", "Have a Drink on Me", "Shake a Leg" e "Rock and Roll Ain't Noise Pollution" são as faixas que fez o álbum produzido por Robert John "Mutt" Lange e gravado nos Compass Point Studios em Nassau, nas Bahamas, e nos Electric Lady Studios, em Nova York marcar sua história no mundo da música. 

São vários os motivos para isso. Um deles é o número de vendas. Lançado há 30 anos, vendeu cerca de 50 milhões de cópias. Com isso é o segundo álbum mais vendido da história. Só perde para Thriller de Michael Jackson que vendeu mais de 140 milhões de cópias, contados até 2006.


Detonautas Roque Clube lança versão de música do AC/DC
Tico Santa Cruz fala sobre internet e a nova geração do rock brasileiro em "Back In Black"

A banda Detonautas Roque Clube lançou nesta terça (17) uma versão para a música "Back In Black", do grupo australiano AC/DC. A canção pode ser baixada de graça no site da banda.

Na versão, o vocalista Tico Santa Cruz canta uma letra que fala sobre as possibilidades de divulgação da música na internet ("Querem me calar, e mesmo assim, eu sigo na missão e vou lutando até o fim, se meu som não te importa, não tem problema, entro pela internet e depois quebro teu sistema"). Ele também ataca a nova geração do rock brasileiro ("esses moleques retardados, criado em shopping, todos afetados, cérebro de brócolis, dizem que isso é rock, isso não é rock não, rock é isso aqui então aprende esse refrão"). O refrão da música original foi mantido.

"Back In Black" é a música título do álbum de 1980 do AC/DC, o primeiro sem o vocalista Bon Scott, substituído por Brian Johnson. É o disco de maior sucesso da banda, tendo vendido mais de 22 milhões de cópias e passado 131 semanas na parada da Billboard. Além da música título, possui outros clássicos do AC/DC, como "You Shook Me All Night Long" e "Hells Bells".

Ouça a versão de "Back In Black" do Detonautas Roque Clube