sexta-feira, junho 24, 2011

Tico volta a criticar o atual cenário musical brasileiro

Tico Santa Cruz volta criticar o atual cenário musical brasileiro
By: @_alexgomes_


O cantor brasileiro Tico Santa Cruz, vocalista dos Detonautas, criticou novamente o atual cenário musical na noite dessa última quinta-feira (23).

“Nego tá me passando um link de um moleque cantando, que nada mais é que a outra face da mesma moeda. Me deixem fora disso por favor. Estou fora de polêmicas, divirtam-se com os pós-coloridos que cantam choramingando igual. Quando aparecer alguma coisa realmente que vale a pena ouvir, estarei aqui disponível. Alias, tem muita coisa legal, mas não vira “fenômeno”. Pra mim, todos estes fenômenos de internet não passam de Fenômenos de internet. Me recuso a comentar qualquer canção q não seja a repetição da cornice que virou a Musica Brasileira. Até p ser corno, tem q ter bom gosto amigos”, escreveu o músico no twitter, que complementou posteriormente: “Maldita hora q aprendi a ler e perdi a inocência. Eu devia ter continuado compondo “clássicos” como “Quando o sol se for” estaria $$$$.”

No momento que Tico escreveu isso aos seus seguidores, estava acontecendo uma twitcam do cantor Rafael Neves, vocalista da banda carioca F292, que se encontra envolvido numa polêmica com Pelanza, vocalista da Restart. Os dois trocaram acusações diretas na noite de quarta-feira (24).

Tico Santa Cruz e os Detonautas tocaram na última noite do Rock in Rio, que acontece no dia 02/10 no Rio de Janeiro. Eles dividirão o palco com Pitty, System Of Down, Evanescence e Guns N’ Roses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.