quinta-feira, setembro 01, 2011

DRC no Pânico - Rádio Jovem Pan

O QUE ROLOU?

Quem?!?! Banda de Rock

POLÊMICAS
Emílio: Tico, você sabia que outro dia eu estava discutindo por sua causa aqui?
Tico Santa Cruz: Por minha causa?
Emílio: Sim, com a Amanda Ramalho.
Bola: Foi mesmo, foi mesmo.
Tico Santa Cruz: Por quê?
Emílio: Porque ela estava dizendo que você quer ficar brigando no Twitter, que você fica causando, contestando. E eu estava falando pra ela que isso é um papel do artista, ser contestador e expor as suas opiniões publicamente. E hoje em dia ninguém entende mais. Você não acha isso, Tico?
Tico Santa Cruz: Eu sou um artista que sempre me coloquei com a minha opinião. E é óbvio que dou o direito a todos de gostar ou não gostar. Assim como a Amanda não gostar do Tico Santa Cruz, não gosta do Detonautas e não gosta de tudo que a gente faz é do direito dela. No Twitter, eu já entrei mais em polêmicas e hoje em dia eu evito entrar polêmicas. Porque ali é um telefone sem fio, né. Na verdade, você vai falando e as coisas vão tomando outras proporções, porque o cara que não acompanhou a história desde o começo já começa a falar outras coisas e tal. Agora, quando o assunto é sério e eu acho que realmente eu preciso expor a minha opinião, eu vou ali, escrevo e não apago as minhas mensagens, deixo todas elas. Porque se eu errar alguma coisa, eu vou assumir, entende? E eu não sou idiota o suficiente para não ser capaz de mudar de opinião caso eu tenha algum argumento que me mostre que eu estava errado.

A FAZENDA
Emílio: Tico, você participou daquele A Fazenda, né?
Tico Santa Cruz: Sim, participei.
Emílio: Então quando eu vi que você ia entrar lá, eu pensei: “Putz, o cara fez uma cagada”.
Bola: Eu também, pensei que você tava bem louco.
Emílio: Mas no final das contas, eu achei que foi legal a sua participação.
Carioca: “Judas! Judas!”
Amanda: Isso foi bom.
Bola: Bravo pra caramba!
Emílio: Por que ali é um negócio de maluco, né? Só quem fez sabe.
Tico Santa Cruz: Aquilo ali é um hospício, é muito complicado. Porque, assim, quando me chamaram, eu não aceitei. Até porque eu nunca havia assistido um reality show e não sabia como funcionava, não sabia que tinha estratégia e um monte de sacanagem para poder participar do programa. Mas depois eu pensei “tudo que não esperam de mim é que eu participe do programa”, então eu vou aproveitar a oportunidade de estar em um programa q fala com bastante gente e vou ser o que eu sou no meu dia-a-dia, sacou? E o problema ali é o seguinte: você está em um isolamento que parece que você entrou na “Caverna do Dragão”, você não tem mais contato com o mundo. Sem contar que parece que você tomou um chá de cogumelo. Você acorda de manhã, olha pro lado e ta o Sérgio Mallandro, olha para o outro e...
Bola: Chá de cogumelo é fraco perto disso.
Tico Santa Cruz: É meio pesadelo a parada.

ROCK IN RIO
Emílio: E vocês vão participar do Rock in Rio, no mesmo dia que o System of a Down e Guns n’ Roses.
Tico Santa Cruz: Exatamente.
Amanda: E vocês vão tocar no palco principal?
Tico Santa Cruz: Sim, vamos tocar no Palco Mundo. Pra gente foi a maior satisfação. E também foi um tapa na cara de muita gente que falou que o Detonautas tinha desaparecido, que estava morto, falido. O festival optou pelo Detonautas por quê? Porque o Detonautas manteve um conceito nesses anos todos que. A gente manteve uma linha coerente e eu acho que isso pesou na hora deles escolherem algumas bandas. Porque o Detonautas têm fãs fieis.
Amanda: Você ta com medo dos fãs do System?
Tico Santa Cruz: Não, a gente compartilha alguns fãs, né. Até pelo fato do System falar de algumas questões políticas também. Mas o Detonautas não é uma banda de Metal, o Detonautas é uma banda de “Rock popular”, então a gente sabe que quem não estiver a fim de assistir não vai chegar lá cedo, até porque tem várias outras opções de lazer para passar o tempo e não ficar...
Bola: Vai comer uma pipoca e não enche o saco, né!
Tico Santa Cruz: A gente vai fazer o nosso “feijão com arroz” que é o que a gente sempre fez e deu certo.

Para baixar clique aqui.|| Mais fotos clique aqui.