terça-feira, outubro 25, 2011

Banda Detonautas lança EP independente


Depois de anos lançando discos com o suporte de grandes gravadoras, como a Warner Music e a Sony/BMG, a banda Detonautas Roque Clube vive nova fase com a gravação de um EP independente.

O guitarrista Renato Rocha está feliz com esse novo rumo na carreira do sexteto carioca: “Estamos produzindo nosso próprio material, no nosso próprio estúdio e lançando pelo nosso próprio selo. São músicas que têm letras consistentes, uma grande diversidade sonora e que mostram o que aprendemos ao longo de 15 anos de carreira. Particularmente, gosto muito do astral de todas elas”, comentou.

Cinco músicas inéditas já foram finalizadas e quatro delas lançadas virtualmente num EP. O processo de gravação seguirá até dez ou 12 músicas estarem prontas, quando provavelmente um CD completo chegará às lojas.

No EP, o grupo conta com as participações especiais de Jefferson Gonçalves (tocando gaita em “Conversando com o Espelho”) e Felipe Lour (guitarra em “Combate”, faixa que co-assina). O primeiro single é a balada “Um Cara de Sorte”, canção que já pode ser ouvida em algumas rádios.

Fonte: Visto Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.