sábado, setembro 15, 2012

'Nada em obsessão é legal, nem mesmo o sexo', diz Tico Santa Cruz


'Nada em obsessão é legal, nem mesmo o sexo', diz Tico Santa Cruz
O cantor conversou com o programa 'Penetra', do canal Sexy Hot. A entrevista vai ao ar neste sábado, 15, às 20h.

"Nada em obsessão é legal, nem mesmo o sexo", disse Tico Santa Cruz em entrevista para o programa "Penetra", do canal Sexy Hot. Ele, que também escreve contos eróticos, contou como se inspira para elaborar as histórias picantes e disse que também usa das suas experiências pessoais. “A graça para o leitor é essa, descobrir o que é verdade e o que é fruto da minha imaginação”, falou ele.



O cantor contou sobre a sua experiência com um brinquedo erótico que reproduzia as partes íntimas femininas. "Foi constrangedor num primeiro momento. Nunca tinha tido relação de fetiche com brinquedos antes, por isso fiquei um tempo até decidir que iria de fato experimentar e interagir com o objeto. No fim das contas foi bem divertido e bem melhor do que imaginava", confessou Tico.

Em vídeo especial para as redes sociais, Tico ainda revelou detalhes sobre a sua primeira vez, como foi ficar 25 dias sem sexo durante o programa "A Fazenda" e que Led Zeppelin é a melhor trilha sonora para se ouvir durante o sexo. A entrevista com Tico Santa Cruz vai ao ar neste sábado, 15, às 20h, no canal Sexy Hot.

 

Fonte: Ego