sábado, setembro 15, 2012

Tico em jogo de futebol em Teresina - 16/09/2012


Lembrando que Tico se apresenta hoje no Planeta Diário em Teresina.

Time de jornalistas enfrentará Tico Santa Cruz no Rock Gol Teresina
O campeonato acontece no Bom de Bola, bairro Ilhotas, ao lado do Fórmula Flat, próximo ao Rio Poty

O campeonato que movimenta as tarde de domingo durante todo o mês de setembro terá neste fim de semana uma atração mais que especial. O Rock Gol Teresina, que reúne 32 times formados por bandas da cidade, terá a presença especial do cantor Tico Santa Cruz, que vestirá a camisa do Planeta Diário.

E será o time convidado dos jornalistas e publicitários de Teresina, o #PeladaPress que enfrentará o cantor no duelo marcado para as 18h40 da tarde deste domingo, 16/09. Para quem joga, a entrada é franca, e aos convidados, R$ 5 até 19h, após isso, o valor é R$ 7.

E no time do #PeladaPress, três colaboradores do 180graus. O editor-assistente Fábio Carvalho, o repórter Daniel Silva e André Silva. Fazem parte do time ainda do time Rafael Paixão (Chroma), Flávio Meireles (Portal da Clube), Fábio Carlos (Ascom Medplan), Francisco Elias Santana (Meio Norte), Pedro Santiago (Rádio Antares), Raoni Brabosa (Revista Cidade Verde), Renan Morais (CCOM), Rigoberto Lima (Televídeo), Afrânio Nunes (Ascom Renato Beger) e Francisco Bezerra (Rádio Antares).

O Rock Gol oferece ainda espaço de alimentação, sinucas, transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro, sorteios de ingressos e muitos outros brindes no final da noite e ainda shows de até cinco bandas por noite. O campeonato acontece no Bom de Bola, bairro Ilhotas, ao lado do Fórmula Flat, próximo ao Rio Poty Hotel e neste fim de semana a rodada é decisiva para a classificação nas oitavas de final.

(18h40) PLANETA DIÁRIO X PELADA PRESS/JORNALISTAS

Fonte: 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.