sábado, janeiro 12, 2013

Antes do show no Planeta Atlântida/SC 2013


Detonautas recebe Raimundos na abertura do segundo dia de Planeta SC


Eles estão virando mestres na arte de oficializar a largada do nosso festival. A segunda noite da maior festa do Planeta começa em grande estilo: no Palco Central, Detonautas recebe Raimundos pra tirar os planetários do chão! Pelo segundo ano consecutivo, a banda é escalada para abrir o Palco Central do festival catarinense.

Nos camarins, a única exigência do grupo é simples: luzes com tons de laranja. Eles contam que a cor deixa o espaço mais agradável, com a ilusão de proximidade do sol e do calor. A ideia do clima também remete ao sucesso “Quando o Sol se For”, que já está no setlist da apresentação da noite de hoje.



Equipe dos Detonautas passa o som

A equipe dos Detonautas acabou de fazer a passagem de som da banda, que será a primeira a se apresentar no palco principal do Planeta Atlântida SC neste sábado, a partir das 19h. Os roadies e técnicos da banda tocaram a música O Dia que Não Terminou, um dos grandes sucessos do grupo carioca de rock.

O show de hoje dos Detonautas vai ter uma participação especial dos brasilienses da Raimundos, que agora há pouco fez a passagem do som no palco Pretinho Convida, onde fará show às 22h10min de hoje.



Fonte: Clicrbs

Banda Detonautas se prepara para subir ao palco do Planeta


A banda Detonautas está prestes a subir ao palco principal do Planeta Atlântida SC 2013, às 19h, abrindo a sequência de shows no segundo dia do festival. Antes, porém, os músicos reservaram alguns minutos para falar com jornalistas, na área dos camarins. O assunto principal da entrevista foi a parceria da banda com os rapazes do Raimundos, que farão uma participação especial no show da banda carioca, hoje, no Planeta.

O vocalista e líder dos Detonautas, Tico Santa Cruz, falou que a afinidade entre as duas bandas é coisa antiga:

- A gente toca Raimundos desde o começo. Eu, pessoalmente, acompanhei a trajetório deles desde o primeiro show. Tenho uma ligação de fã com essa banda. Acho que as bandas que possuam alguma afinidade, que compartilham ideias, têm que se juntar pra levar o rock pra galera, já que o rock anda meio sem referências.

Mais tarde, a partir das 22h, é a vez dos Detonautas - Tico Santa Cruz, DJ Cléston, Tchello, Renato Rocha, Fábio Brasil e Philippe - aparecerem no show dos Raimundos, no palco Pretinho Convida.

Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.