sábado, janeiro 12, 2013

Comentário do Tico vira notícia


Pelo facebook Tico Santa Cruz vocalista do Detonautas Roque Clube comentou sobre as críticas que andava recebendo sobre sua participação no reality show A FAZENDA e no Big Brother Brasil onde tocou com Raimundos.


"Vamos lá: Participei da FAZENDA, do BBB tocando com o Raimundos e o Detonautas. Participei do Faustão, do Programa da Xuxa, Do Altas Horas, Já fui em quase todos os programas de TV.

Mas também já estive por diversas vezes na porta do Congresso Nacional, das Assembléias Legislativas, Câmaras municipais e nas ruas cobrando nossas autoridades.

Já estive em centenas de universidades e escolas com projetos de literatura e música. Já entrei em Presídios e Carceragens para trabalhar com presos.

Já estive em diversas comunidades carentes fazendo todo tipo de trabalho voluntário. Já escrevi 1 livro, estou lançando o segundo livro e tenho um outro publicado na internet. Já lancei 5 discos, 3 DVDs. Toco numa banda que percorre há 15 anos as Estradas do Brasil. Já fizemos shows nos Estados Unidos, Japão. Fiz 3 faculdades, Não terminei nenhuma. Minha vida é tão divertida. Qual é o problema de ter participado de um Reality show?

E você que vem na minha página para reclamar do que eu posto e falar mal de mim.

Conte sua história para nós :)"

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.