quinta-feira, abril 04, 2013

Música nova: Forever Alone

O DRC lançou uma música nova na semana que passou. O lançamento virou notícia em vários sites e blogs. Abaixo você pode conferir a música, o vídeo e as notícias relacionadas.

Música:


Vídeo:



O Detonautas divulgou nesta semana a música Forever Alone.
A faixa foi revelada em um vídeo gravado ao vivo em estúdio. Enquanto um novo álbum não chega, o Detonautas prepara o lançamento do CD e DVD ao vivo gravado no Rock In Rio em 2011, previsto para julho. E por falar em Rock In Rio, a banda se apresenta na edição 2013 do festival, dessa vez no palco Sunset, dia 14 de setembro, junto com Zeca Baleiro e Zélia Duncan no projeto “Viva a Raul”. Os ingressos do Rock In Rio para o público geral custarão R$ 260 (inteira) e R$130 (meia-entrada) e serão vendidos à partir do dia 4 de abril (leia mais aqui) e sem a cobrança de taxa de conveniência.

Fonte: Rock Noize

Confira música inédita do Detonautas
Na última semana foi disponibilizada na internet um vídeo de uma nova faixa do Detonautas. O clipe de "Forever Alone", mostra os integrantes da banda dentro de um estúdio. O Detonautas é uma das atrações do Rock In Rio, que acontece em setembro, no Rio. O grupo toca no sábado, dia 14, no Palco Sunset, no projeto "Viva a Raul Seixas", ao lado de Zeca Baleiro e Zélia Duncan.


Detonautas: banda divulga nova música
Os Detonautas disponibilizou na tarde do dia 27 um novo som. A música 'Forever Alone' é mais um lançamento dos cariocas, que anteriormente colocaram para download gratuito: Combate, Um Cara de Sorte, A Sua Alma vai vagar por Aí, Conversando com espelho, Sabemos Fingir, Vamos Viver e O alienista. O vocalista postou em sua conta no Twitter a versão ao vivo em estúdio da nova canção, mas segundo ele será gravada e publicada no soundcloud para download.

Fonte: Whiplash.net

Forever Alone, vídeo de uma música nova dos Detonautas ao vivo no Mobilia Sessions 
Idealizado por Fábio Brasil, baterista dos Detonautas, o Mobília Sessions é um projeto inovador com a proposta de trazer ao público uma mistura de artistas consagrados e bandas promissoras em apresentações ao vivo sem precedentes na mídia nacional.
Escute as novas músicas dos Detonautas clicando aqui
Facebook: facebook.com/Detonautas
Twitter: @detonautasRC


Detonautas: vídeo de novo single virtual
O DETONAUTAS ROQUE CLUBE antecipou o lançamento do single virtual "Forever Alone" e divulgou através no Youtube a banda tocando a faixa no estúdio de Fábio Brasil- baterista da banda e proprietário do estúdio Mobilia Space, que é o local onde a banda não só registrou a performance mas vem gravando faixas e lançando em singles virtuais que posteriormente serão lançadas num novo álbum de inéditas que deve sair neste ano de 2013.

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.