quinta-feira, abril 04, 2013

Nathalia Rodrigues: "Quero viajar, comprar uma casa"


Nathalia Rodrigues não quer casamentão: "Quero viajar, comprar uma casa"
Atriz não se imagina subindo ao altar com o roqueiro Tchello, do Detonautas
Andrea Martinelli, do R7


A atriz Nathália Rodrigues está em cartaz em São Paulo com a peça Divórcio!, mas garante que sua vida amorosa vai muito bem, obrigado.

A loira namora Tchello, baixista da banda Detonautas, há três anos e diz que a agenda lotada dos dois não atrapalha em nada.

— É muito tranquilo. Ele é musico, viaja muito. Eu estou sempre viajando para o teatro e ele com a música, mas de segunda, terça e quarta a gente fica junto. 

Aos 32 anos, Nathália já se refere a Tchello como seu marido, mas diz não ter planos de oficializar a união.

— Casar na igreja não é muito o meu sonho, nem o do meu marido. Eu fico pensando, nossa, vou gastar uma fortuna, sabe? Quero viajar, comprar uma casa. Eu acho importante para quem tem esse sonho. Mas, para mim, meus sonhos são outros. Meus projetos são outros. 

A atriz ainda completou dizendo que seria estranho ver o namorado vestido de noivo e subindo ao altar.

— Não é muito a nossa cara. Não consigo ver o meu marido, todo tatuado, roqueiro, de terno com um cravinho na lapela. Acho que um dia se a gente casar vai ser uma coisa bem rock’n roll. Eu tenho uma vida muito tranquila com o meu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.